Ajuda para anfitriões
Sua Conta
Apresentação do Programa Star Host da Holidu: Destaque-se e BrilheComo conectar a sua propriedade ao AVS (Alemanha)Perguntas Frequentes (FAQs) - Funcionalidade de Check-in de HóspedesComo obter uma licença de Alojamento Local - PortugalVerificação de Conta para Empresas -Guia Passo-a-PassoBenefícios das reservas instantâneasVerificação de conta Pessoas Físicas - Guia Passo-a-PassoComo posso ativar o meu próprio website?Informações sobre o rebranding de Bookiply para Holidu e FAQsO que é o Programa de Recomendação da Holidu?Como posso alterar a minha palavra-passe? Como conectar-se ao SEF/SIBA (Portugal)?Como associar a conta Holidu às autoridades locais?Onde encontrar a lista de Canais de DistribuiçãoComo posso alterar a minha política de cancelamento?Como posso aceder à minha conta Holidu? Como posso incluir ou mudar um colaborador?Configuração da política de cancelamento: onde encontrá-la e como editá-laProblemas de acessoCanal de distribuição HomeToGo - como é que funciona?Como posso desativar minha propriedade na Holidu?Responsabilidades do anfitriãoComo posso mudar o proprietário do imóvel?Evitar Overbookings: Dicas Essenciais para os Anfitriões HoliduCanal de distribuição Check24 - como é que funciona?Como alterar o idioma da minha conta?Como posso receber notificações da Holidu no meu dispositivo?Como posso registar o meu imóvel?Como posso ter acesso ao meu acordo com a Holidu?Garantia do melhor preçoEsqueci-me da minha palavra-passe, como posso recuperá-la? Como modificar os dados da minha conta?Verificação de conta - Perguntas frequentesAumente as suas reservas com descontos e estadias curtasComo posso activar o meu próprio website?Como Obter Boas Avaliações: Um Guia para Hóspedes da HoliduComo posso alterar os meus dados bancários?
Pagamentos e Faturas
DAC7 FAQComo cobrar um Depósito de Segurança?Declaração de impostos Taxa turísticaQuando irei receber o meu pagamento?O que é exactamente o Formulário 179?O que é Aircover e como funciona?Onde posso descarregar as minhas facturas? Tudo o que precisa de saber sobre o IVAO meu hóspede está a pedir uma fatura, o que tenho de fazer?Factura de ComissõesPorque o meu montante de pagamento foi reduzido?Como posso reclamar o depósito de segurança? Qual quantidade posso reter?A taxa de limpeza está incluída no pagamento?Como adicionar e configurar um depósito de segurançaQuando e como é cobrada a taxa de ativação?O meu hóspede cancelou uma reserva não reembolsável, o meu pagamento está pendente. O que é que isto significa? Um certo montante está a ser deduzido, qual é esse montante?
Preços, Taxas e Estadia Mínima
Como criar uma nova época?Taxas extrasPorque recebi uma reserva com uma estadia mais curta do que a duração mínima de estadia que tinha configurado?Configurar Restrições de Entrada e Saída para a Sua PropriedadeTaxas não-configuráveisComo criar uma nova estação?Como posso copiar os preços para uma época nova?Como posso modificar os meus preços?Posso fixar preços diferentes para fins de semana e feriados?Como posso activar/desactivar um desconto na minha conta?
Calendário
O que é uma sincronização iCal?THIS ARTICLE IS ONLY NEEDED IN DE AND EN, DO NOT TRANSLATE TO OTHER LANGUAGES Como posso acrescentar/deletar um bloqueio manual no calendário?Como posso adicionar/apagar um bloqueio iCal do calendário?Como posso importar/exportar um calendário (ICAL) de outro fornecedor/canal?Por que há datas em vermelho no meu calendário?
Alterações na Descrição
Dispositivos de Segurança e CCTVO que deve ser incluído na descrição da minha propriedade? O que os hóspedes mais buscam saber?selo EcoComo posso alterar as comodidades disponíveis em minha propriedade?Fotos Profissionais HoliduEstas são as comodidades que os hóspedes mais perguntam ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente antes da reservaComo posso solicitar uma alteração ao texto de descrição do meu imóvel?Como atualizar as fotografias da sua propriedadePosso mudar o nome da minha propriedade?
Reservas
Políticas de reembolso da AirbnbCancelamentos devido à casos de Força MaiorComo posso rever a política de cancelamento no meu acordo com a Holidu?Queixas mais comuns dos hóspedes e como as resolverComo posso ter acesso às minhas reservas?Como lidar com as reclamações dos hóspedesComo lidar com as reclamações dos hóspedesQual é a penalidade de cancelamento?O que é a funcionalidade "Estadias flexíveis"?Força maior Por que o hóspede cancelou a reserva?Como proceder em casos urgentes?O que posso fazer se o meu hóspede violar as regras da casa?Tenho uma situação de emergência e não posso aceitar uma reserva, o que devo fazer?Como solicitar o cancelamento de uma reservaQueixas de hóspedes após o check-in
Avaliações
Como é que Booking.com calcula a pontuação da avaliação?O quão importante é uma avaliação?Como e quando posso ver a avaliação que o meu hóspede deixou?Posso escrever uma avaliação para o meu hóspede?Responder a Avaliações no Booking.com & AirbnbPosso responder a uma avaliação deixada pelo meu hóspede?O meu hóspede deseja deixar uma avaliação para a minha propriedade, o que deve fazer?Posso apagar uma avaliação deixada por um hóspede? O meu hóspede deixou uma avaliação negativa, o que posso fazer?Porque o meu convidado não deixou uma avaliação?