Como gerir uma modificação de reserva diretamente na minha conta Holidu?
Na Holidu, estamos dedicados a aumentar a satisfação dos hóspedes enquanto capacitamos os nossos anfitriões. O recurso de Modificação de Reserva o ajuda a gerir as modificações de reservas dos hóspedes sem esforço. Este processo simplificado torna a hospedagem mais fácil e eficiente, garantindo que os hóspedes recebam respostas mais rápidas - para poderem aguardar a estadia com confiança.
Anteriormente, os pedidos de modificação de reserva dos hóspedes através do Airbnb ou Booking.com exigiam alguns passos intermediários. Agora, esses pedidos serão gerenciados diretamente na sua conta Holidu, proporcionando mais controle e eficiência sobre as suas reservas.
Os seus Benefícios:
- Gestão Direta
Os pedidos de alteração de reserva dos hóspedes chegam diretamente a si. Pode aprovar, recusar ou sugerir modificações com base na sua disponibilidade e preferências.
- Respostas Mais Rápidas
Pode responder aos pedidos dos hóspedes mais rapidamente. Isso reduz os tempos de espera e melhora a experiência geral do hóspede, tornando a estadia deles consigo ainda mais agradável.
- Mais Tempo para o que Importa
Com este processo simplificado, terá mais tempo para se concentrar em proporcionar uma excelente experiência ao hóspede.
Como funciona este processo?
- Receberá notificações por e-mail e pelo aplicativo Holidu sempre que houver um pedido de modificação de reserva.*
- Os pedidos também serão visíveis na sua página inicial e na visão geral de reservas na sua conta Holidu e no aplicativo Holidu.
- Verá detalhes importantes, como:
- Mudanças de duração
- Ajustes no número de hóspedes
- Modificações de data
- Ganhos atualizados com base na modificação
- Após rever o pedido, pode simplesmente aceitar ou rejeitar o pedido com um clique.
- O hóspede será notificado da sua decisão, e os detalhes atualizados da reserva serão compartilhados automaticamente.
E pronto! É muito simples aceitar um pedido de modificação.
*Por favor, note: para receber notificações da aplicação Holidu, certifique-se de que as notificações de envio estão ativadas.
No caso de querer aceitar uma modificação com um preço diferente, por favor, entre em contacto com a equipa de Suporte ao Cliente da Holidu, para o seu pedido poder ser atendido.
Onde está disponível?
Este recurso está disponível primeiro para Airbnb e Booking.com, pois acreditamos que esta medida terá o maior impacto na redução do trabalho manual relacionado com estas reservas. Por favor, note que, inicialmente, alguns pedidos ainda podem seguir o processo antigo através da nossa equipa de suporte ao cliente enquanto implementamos o novo recurso gradualmente.
Fique atento a mais melhorias à medida que continuamos a aperfeiçoar este recurso para melhor apoiar a sua experiência como anfitrião!
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