Perguntas frequentes

Convidados · Preço

O que é um depósito de segurança para reservas no Airbnb?

Para reservas na Airbnb, os anfitriões não podem cobrar um depósito de segurança diretamente. Em vez disso, a Airbnb gere potenciais pedidos de indemnização através da sua política Aircover. Isto significa:Os hóspedes não são obrigados a pagar um depósito de segurança.Se ocorrerem danos, a Airbnb permite que o anfitrião solicite o reembolso ao hóspede.O que Precisa de SaberNão será cobrado um depósito de segurança, mas ainda pode ser responsabilizado por danos ao abrigo da política Aircover da Airbnb.Em Caso de DanosSe causar danos acidentalmente durante a sua estadia:Informe o Seu Anfitrião: Entre em contacto com o seu anfitrião para discutir o assunto.Centro de Resolução: O anfitrião pode solicitar o reembolso através do suporte Holidu Host.Envolvimento da Holidu: Se necessário, o suporte Holidu entrará em contacto com a Airbnb, e então determinaremos a solução mais adequada para todas as partes envolvidas.Fique Descontraído e Aproveite a Sua Viagem!A maioria das estadias decorrem sem problemas e os depósitos de segurança raramente são um problema. Basta cuidar do local como se fosse seu, e não terá nada de que se preocupar. Boas viagens!
Convidados · Confie em Holidu

Como o Holidu seleciona os resultados da pesquisa?

Nós listamos todas as propriedades de acordo com seus critérios de pesquisa e as opções de filtros selecionadas. Nós também usamos diferentes algoritmos para apresentar os melhores resultados de pesquisa.
Convidados · Informações da propriedade

Onde posso encontrar detalhes sobre a propriedade antes de reservar minha estadia no Booking.com?

Procurando a estadia perfeita? Você pode encontrar todos os detalhes importantes sobre uma propriedade no Booking.com (também conhecido como B.com), mas tenha em mente que a forma como as informações são exibidas pode variar. Aqui está o que você deve observar:Descrição da Propriedade e Comodidades No Booking.com, a descrição da propriedade é gerada automaticamente com base nos detalhes do anúncio, portanto, pode não refletir totalmente o toque pessoal do anfitrião.Você encontrará a descrição escrita diretamente pelo anfitrião, muitas vezes fornecendo uma visão mais personalizada sobre a propriedade na seção “Informações da propriedade” logo abaixo do logotipo da Holidu Todas as Comodidades estão listadas no final da página em “Instalações”. Você encontrará as mais importantes abaixo das fotos da propriedade Onde posso encontrar informações importantes antes de reservar minha estadia?No Booking.com, você encontrará uma seção com detalhes importantes, como horários de check-in/check-out, regras da casa, taxas extras e políticas de cancelamento.A seção "Letra miúda" inclui detalhes adicionais importantes, como requisitos de depósito, políticas para animais de estimação e cobranças extras.As avaliações de hóspedes anteriores também podem fornecer insights sobre a experiência real da propriedade e a capacidade de resposta do anfitrião.Para fazer a melhor escolha para sua estadia, recomendamos verificar tanto as informações da propriedade escritas pela Holidu quanto a seção "Letra miúda" no Booking.com para garantir que você tenha todos os detalhes necessários.Ao verificar todos esses detalhes, você pode escolher com confiança a melhor acomodação para suas férias Sem Dúvidas e Cheias de Alegria.
Convidados · Fazer uma reserva

Por que não recebi a confirmação da minha reserva no Booking.com?

Já reservou uma propriedade para as suas férias no Holidu através do Booking.com?Deve ter recebido dois e-mails, um e-mail de confirmação do Booking.com incluindo a sua referência de reserva de confirmação e o seu PIN (confidencial), deve estar na caixa de entrada de e-mail que registou no Booking.com; e outro e-mail do Holidu, se o seu pagamento foi confirmado, incluindo o seu ID de reserva e os contactos do seu anfitrião.1. Procure na sua caixa de entrada de e-mail:Pasta recebida.Pasta de spam e lixo.2. Não está lá?:Inicie sessão na sua conta Booking.com e vá para a secção "Reservas".Encontre a sua referência de reserva.Procure na sua caixa de entrada de e-mail com a referência de reserva.Se não estiver lá, vá a https://www.booking.com/help e solicite que o reenviem para si. Também pode contactar-nos com a opção abaixo, e reenviaremos o nosso e-mail de confirmação.
Convidados · Fazer uma reserva

Por que não recebi a confirmação da minha reserva?

Você reservou uma propriedade para suas férias na Holidu ou em uma de nossas várias plataformas e não consegue encontrar a confirmação da sua reserva? Não se preocupe, aqui estão algumas dicas que você pode usar para localizar sua confirmação de reserva:1. Procure na sua caixa de entrada de e-mail:Pasta de recebidos.Pasta de spam e lixo eletrônico.2. Não está lá? Se você tem uma conta de hóspede da Holidu registrada conosco:Faça login na sua conta da Holidu.Vá para “minhas reservas” e verifique o ID da reserva.Verifique sua caixa de entrada de e-mail com o ID da reserva para localizar em qual pasta o e-mail de confirmação foi enviado.Se você ainda não conseguir encontrar sua confirmação de reserva, entre em contato conosco pela opção abaixo e reenviaremos seu e-mail de confirmação.
Convidados · Fazer uma reserva

Por que não recebi a confirmação da minha reserva no Airbnb?

Já reservou uma propriedade para suas férias na Holidu através da Airbnb? O seu e-mail de confirmação, incluindo o link do formulário de check-in, é enviado diretamente pelo chat.1. Procure na sua caixa de entrada de e-mail:Pasta recebidos.Pasta spam e lixo.2. Não está lá?:Faça login na sua conta da Airbnb e vá para viagens, você verá os detalhes da sua reserva, incluindo a referência de reserva dentro da linha de mensagens com o anfitrião.Verifique sua caixa de entrada de e-mail com a referência de reserva para localizar em qual pasta o e-mail de confirmação da Holidu foi parar.Se precisar entrar em contato conosco, envie-nos uma mensagem, usando a linha de mensagens de reserva em sua reserva da Airbnb. Você também pode entrar em contato conosco com a opção abaixo, e reenviamos o e-mail de confirmação.

Deseja contactar-nos?

Obter ajuda

Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Um homem sorridente sentado em uma cozinha usando um laptop. Ele parece feliz e relaxado.