Como podemos ajudar?

Encontre respostas às perguntas mais frequentes

Perguntas frequentes

Reservas

Posso reservar directamente no site de Holidu?

Muitos apartamentos e casas de férias podem ser reservados directamente no nosso website ou na nossa aplicação - é um processo muito fácil! Outras vezes será redireccionado para um website diferente da Holidu quando clicar em Ver Ofertas. Não se preocupe, estas são ofertas dos nossos parceiros que requerem contacto prévio antes da reserva. Através do portal deles, poderá resolver todas as suas dúvidas e fazer a reserva directamente com eles.
Leia mais
Reservas

O que devo fazer se não receber um e-mail de confirmação de reserva?

Pode levar 1 a 2 dias úteis para o recebimento da confirmação da reserva. Se após esse período nenhuma confirmação lhe for enviada, por favor em contato connosco. Por favor verifique também a sua caixa de spam ou se foi fornecido o endereço de e-mail correto durante o processo de reserva.
Leia mais
Reservas

Se existem divergências entre os preços de Holidu e do website parceiro, qual devo considerar como correto?

O preço válido é sempre o preço indicado no website do nosso parceiro. Se acontecer que os preços indicados no nosso website sejam diferentes dos preços indicados no website do nosso parceiro, isto significa que possivelmente ocorreu algum erro durante a transferência de dados de preços. Isto não é o que queremos que aconteça, trabalhamos sempre para evitar que tais erros ocorram.
Leia mais
Reservas

Informação sobre Covid-19

Olá, viajante! Todos os dias recebemos novas notícias relacionadas com o Covid-19, também conhecido como Coronavirus. Os regulamentos actuais para viagens em Portugal podem ser encontrados no website da Associacao Portuguesa de Turismo. Outra boa fonte de informações sobre os desenvolvimentos atuais em Portugal é: https://covid19.min-saude.pt/ Para viajar para o estrangeiro, pode seguir as instruções no sítio web o website do Ministério Federal dos negocios Estrangeiros. Utilize o nosso filtro de cancelamento gratuito ao efectuar a sua pesquisa, para que lhe sejam mostradas propriedades com condições de reserva mais flexíveis. Como motor de busca, organizamos reservas com fornecedores de casas de férias como Novasol, Interhome, Homerez, Interchalet, entre muitos outros profissionais do sector. Se não puder viajar devido a restrições do Coronavirus, envie o pedido de reserva ou cancelamento directamente ao fornecedor do imóvel indicado na sua confirmação de reserva de férias e este irá ajudá-lo directamente. Caso tenha perguntas genéricas, pode contactar-nos através do nosso e-mail: service@holidu.com. Esperamos que aprecie as suas férias. Proteja-se a si e à sua saúde!
Leia mais
Check in & out

Quanto custa a reserva via Holidu?

O serviço é totalmente gratuito para utilizadores, não há necessidade de nenhum pagamento à Holidu.
Leia mais
Check in & out

Como posso entrar em contato com o proprietário?

Após efetuar uma reserva, receberá o endereço do imóvel, bem como todas as informações de contacto do parceiro provedor ou proprietário do alojamento. Uma descrição detalhada das informações de check-in e check-out serão enviadas pelo parceiro com o qual finalizou a reserva pouco antes da data de início da viagem.
Leia mais

Deseja contactar-nos?

Obter ajuda

Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos
Um homem sorridente sentado em uma cozinha usando um laptop. Ele parece feliz e relaxado.