Quintas ou Herdades em Gerês
Temos 288 Quintas e Herdades. Compare e reserve ao melhor preço!
Encontrar ofertas
Melhores Quintas e Herdades no Gerês
Os hóspedes concordam: estas estadias são altamente qualificadas pela localização, limpeza, e muito mais.Outras ideias para férias e tipos de propriedades no Gerês que podem ser interessantes
Quintas e Herdades no Gerês
Reserve férias no extremo noroeste de Portugal e explore o único Parque Nacional de Portugal. Funda-se na paisagem verde e imensa, sinta a seus pés terrenos montanhosos, escute a vida dos rios, cheire as flores que perfumam e dão alegria ao manto paisagístico. Basta escolher um alojamento na Holidu para reservar o seu lugar sentado numa deck e viver uma experiência incrível!
Quintas e Herdades para desfrutar o Gerês na sua Imensidão e PlenitudeQuintas e Herdades de grandes espaços exteriores, com piscina, churrasqueira e deck incluídas. Quintas com características rurais para descansar , apanhar banhos de sol, passear e passar momentos de diversão. Herdades com cores quentes e que proporcionam o contacto com a terra, um chamariz para fazer um picnic no relvado ou um passeio entre pomares. Marque as suas férias conosco e inicie a contagem decrescente para passar dias inesquecíveis!
Viajantes e Atividades
O Gerês constitui um refúgio sagrado de fauna e flora, tem lindas aldeias típicas, trilhos e paisagens fenomenais. Visite a vila do Gerês e a suas termas, conheça as aldeias seculares (Castro Laboreiro, Sistelo, Lindoso, Soajo, Lindoso, Pitões das Júnias), e suba aos Miradouros (Miradouros do Gerês e Miradouro da Pedra Bela) com vistas arrebatadoras. Se gosta de explorar a natureza e emblemáticas aldeias, estes são alguns dos locais a não perder, pois são verdadeiros paraísos para quem ama a natureza.
Gerês para Descobrir Lagoas e CascatasSe adora atravessar frondosas florestas entre lagoas e cascatas, tem vários tesouros para encontrar, eles são: cascata Tahiti, cascata Portela do Homem, Poço Azul, Poço Verde, cascata do Arado, cascata de Pincães, e as 7 Lagoas. Visite um dos melhores destinos do país para descobrir segredos da água!
O Parque Nacional Peneda-Gerês é reconhecido mundialmente pelo ecoturismo!
Top 7 dicas de viagem no Gerês
A Cascata da Portela do Homem é uma sucessão de pequenas quedas de tonalidade azul Caribe. Fica junto à estrada que faz fronteira com Espanha, o que facilita bastante o seu acesso. Dê um mergulho numa lagoa magnífica formada pela águas do rio Homem.
2. Impressione-se com os Espigueiros do SoajoVisite os 24 famosos espigueiros do Soajo que compõem a Eira comunitária. Assentes em pedra num afloramento de granito, visite este ponto alto dominado por espigueiros galaico-minhotos sacralizados para proteção divina.
3. Sinta a Harmonia na Pureza das Termas do Parque Nacional Peneda-GerêsAs termas do Gerês existem há mais de 2 mil anos. Esta água tem efeitos curativos e relaxantes. Poderá usufruir de um leque de técnicas termais e spa, por exemplo, banhos, duches, massagens e nebulizações. Experiencie esta água única, rodeado de natureza!!
4. Deleite-se com as panorâmicas do Miradouro da Pedra BelaO miradouro da Pedra Bela é detentor de uma das paisagens mais fenomenais do Gerês. É simplesmente imensa. Aprecie com calma toda a beleza e tire fotografias criativas, a vista é simplesmente transcendente e imensa. Dirija-se a este miradouro e deixe a magia estender-se a seus pés!
5. Embale no Maior Baloiço de PortugalLocalizado na Serra do Soajo, o Baloiço do Mezio é o maior do país e proporciona vistas de 360.º de cortar a respiração. Este não só é um spot instagramável como perfeito para relaxar. Ao sabor do vento, embale no maior baloiço de Portugal!.
6. Visite o Tibete Português- SisteloA aldeia do Sistelo, tem o cognome de Pequeno Tibete Português e ganhou o prémio das 7 Maravilhas de Portugal. Os principais pontos de interesse são: os espigueiros seculares, o Castelo de Sistelo, a Igreja Matriz, as casas típicas de granito, a Ponte Romana e a Praia Fluvial do Sistelo.
7. Aprecie as Iguarias RegionaisPara todos os gostos, a gastronomia desta região é simplesmente divinal. Tem o Cozido à Minhota, Cabritinho Mamão da Serra, Carne da Cachena, Papas de Sarrabulho, Bacalhau à Lavrador, Arroz Pica no Chão e Rojões. A doçaria regional é composta por Charutos dos Arcos, Casadinhos Brancos, Laranja de Ermelo, Cavacas, Bolo de Mel, Bolo de Discos, e o Pão-de-Ló. Pegue no menu e escolha!