O que fazer se não conseguir contactar o meu hóspede?
Se tentou contactar o seu hóspede através dos métodos fornecidos, mas ainda não conseguiu estabelecer contacto com ele, siga estes passos para resolver a questão:
1. Verifique os Detalhes de Contacto
- Inicie sessão na sua conta de anfitrião Holidu: Inicie sessão para anfitriões.
- Entre na secção de Reservas (localizada no canto superior direito) e certifique-se de que os detalhes de contacto que está a usar (número de telefone, WhatsApp ou e-mail) correspondem aos fornecidos na reserva.
2. Tente Vários Métodos
- WhatsApp: Envie uma mensagem rápida para o hóspede utilizando o número de telefone fornecido.
- Chamada telefónica: Se eles não responderem ao WhatsApp, tente ligar-lhes.
- E-mail: Se um endereço de e-mail estiver disponível, envie-lhes um e-mail.
3. Entre em Contacto Connosco
Se ainda não conseguir contactar o seu hóspede e o check-in deles for nos próximos 7 dias, nos avise!
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