Como obter suporte com uma emergência no local?
Entendemos que problemas inesperados podem surgir durante a estadia de um hóspede, e estamos aqui para o ajudar a lidar com eles de forma eficaz.
Se Estiver Presente:
- Mantenha a Calma & Seja Útil: Resolva o problema rapidamente e mantenha uma atitude positiva e acessível. Por exemplo, se houver um problema com o aquecedor de água, explicar como ele funciona pode resolver a situação. Se estiver quebrado, chame um técnico imediatamente.
- Se Não Estiver Presente: Certifique-se de que alguém em quem confia possa intervir para ajudar os seus hóspedes, garantindo que eles tenham suporte mesmo na sua ausência.
Para Questões Urgentes:
- Preocupações de Saúde & Segurança: Se houver problemas sérios como mofo ou aparelhos quebrados, aja rapidamente. Os hóspedes podem ter direito a um reembolso, então resolver isso rapidamente muitas vezes ajudará a evitar consequências financeiras e manter a satisfação dos hóspedes.
- Violações das Regras da Casa: Se os hóspedes violarem as regras da casa (por exemplo, fazendo uma festa), pode ser necessário envolver as autoridades locais. Em caso de uma violação grave das regras da casa ou atividades ilegais, recomendamos firmemente entrar em contacto com as autoridades locais como a sua primeira ação.
Suporte de Emergência:
Se precisar de assistência, a nossa equipa de suporte especializada está disponível 7 dias por semana para emergências. Estamos aqui para orientá-lo em qualquer problema.
Importante: Por favor, não emita reembolsos diretamente para seus hóspedes, a menos que aprovado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente da Holidu. Sempre entre em contacto connosco para orientação primeiro, e garantiremos que a situação seja tratada adequadamente.
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