Como denunciar danos causados por um hóspede de uma reserva no Airbnb?
Se ocorrer danos durante uma estadia feita através do Airbnb, o Aircover do Airbnb oferece proteção para sua propriedade. Como depósitos de segurança não são permitidos, pedimos gentilmente que relate qualquer problema à Holidu imediatamente após tomar conhecimento deles. O Airbnb tem uma diretriz rigorosa de 14 dias após o check-out do hóspede, e não aceitará nenhuma reclamação feita após esse prazo. Assim que nos informe, entraremos em contacto com o Airbnb para abrir um caso de Aircover e cuidaremos do resto!
Para começar, precisaremos dos seguintes detalhes:
- A idade do(s) item(s) danificado(s)
- Custo ou estimativa (por exemplo, link para um item similar na Amazon ou uma fatura)
- Comprovante do dano (fotos, vídeos, mensagens do WhatsApp ou qualquer evidência de apoio)
- Faturas para reparos, itens de substituição ou taxas adicionais de limpeza
Embora as faturas não sejam necessárias para abrir o caso, elas serão necessárias para solicitar reembolso do Airbnb. Por favor, certifique-se de nos enviar as informações necessárias dentro de 10 dias para podermos cumprir o prazo de 14 dias do Airbnb. Após 14 dias, o Airbnb fechará automaticamente o caso e negará a sua reclamação.
Para mais detalhes, pode conferir o Centro de Ajuda do Airbnb aqui.
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