glampings em Madeira
Temos 57 Glamping. Compare e reserve ao melhor preço!
Encontrar ofertas
Melhores Glamping em Madeira
Os hóspedes concordam: estas estadias são altamente qualificadas pela localização, limpeza, e muito mais.Outras ideias para férias e tipos de propriedades em Madeira que podem ser interessantes
- Casas de férias baratasMadeira
- Turismo rural para gruposMadeira
- Turismo rural com piscinaMadeira
- Villas com piscinaMadeira
- Casas e apartamentos de fériasMadeira
- Viagens de grupoMadeira
- CaminhadasMadeira
- NatalMadeira
- YogaMadeira
- GolfeMadeira
- CiclismoMadeira
- Viagem curtaMadeira
- Férias em famíliaMadeira
- Viagens de luxoMadeira
- BungalowsMadeira
- CampingMadeira
- ChalésMadeira
- CabanasMadeira
- Quintas e HerdadesMadeira
- VillasMadeira
- Férias com animais de estimaçãoMadeira
Glamping em Madeira: Destinos mais populares
Glamping na Madeira
Pretende reconectar-se com a natureza, mas não abdica do seu conforto? Então o glamping é ideal para si! Na Ilha da Madeira encontra unidades junto à capital, o Funchal, na Ribeira Brava, na Calheta e na costa norte, em São Vicente, Ponta Delgada e São Jorge. Se o seu destino é Porto Santo, também aí encontra acomodação.
Alojamento excecionalFuja do quotidiano e refugie-se na tranquilidade da ilha com a sua cara-metade ou com a família/amigos. Unidades confortáveis e que oferecem todas as comodidades para umas férias fantásticas aguardam a sua chegada! Junto à capital ou às principais vilas da ilha, oferecem vistas panorâmicas para as montanhas, para a floresta Laurissilva ou para o mar. Depois dos passeios pela ilha, relaxe no jardim ou à beira da piscina, enquanto observa a magia do pôr do sol, acompanhado pela bebida regional, a poncha.
Viajantes e atividades
A Madeira é um excelente destino de férias, independentemente do motivo que o atraia. Se procura o contacto com a natureza, este é o local certo! Com um exotismo subtropical, um clima ameno, no interior montanhoso da ilha predomina a floresta Laurissilva, declarada Património Mundial da UNESCO. É neste cenário que poderá caminhar pelas levadas à descoberta da ilha, surpreendendo-se com as paisagens deslumbrantes que irá encontrar. Em toda a ilha encontra miradouros que lhe oferecem vistas maravilhosas. Faça uma paragem no miradouro de São Gonçalo, na Ponta do Garajau, onde avista as Ilhas Desertas, na Ponta de São Lourenço, local mais oriental da ilha, que lhe permite observar a ilha de Porto Santo. Visite igualmente o soberbo Cabo Girão que, com 589 m, é o maior promontório natural do país. Daqui pode observar Câmara de Lobos e o Funchal e graças ao fundo de vidro as fajãs cultivadas lá no fundo. Visite o Pico do Areeiro, com as suas rochas coloridas, e o Pico Ruivo, que com os seus 1861 m é o ponto mais alto da ilha, acessível apenas a pé. As grutas e centro de vulcanismo de São Vicente, o jardim botânico com as suas cores e cheiros diversos e exóticos, o Curral das Freiras, situada no coração da ilha, e os belíssimos Miradouro do Paredão e Miradouro da Eira do Serrado são locais obrigatórios. Alie a estes passeios as inúmeras atividades ao ar livre e, de seguida, retempere as forças com os sabores deliciosos da região!
Madeira para amantes de desportoÉ viciado em desporto? A Madeira não desilude! O céu, a terra e o mar proporcionam-lhe os cenários mais extraordinários para a prática de um vasto leque de desportos! Desde as fantásticas caminhadas pelos antigos canais de irrigação, com diferentes níveis de dificuldade, que lhe darão a conhecer deslumbrantes zonas da ilha, nomeadamente a floresta Laurissilva, até ao snorkeling, mergulho, vela e windsurf. Gosta de surf? Então, não perca a oportunidade de apanhar umas belas ondas no Jardim do Mar, destino bem conhecido da comunidade surfista. Gosta de adrenalina? Então experimente asa delta, canyoning, escalada, jet-ski ou kitesurf. Tanto na Ilha da Madeira como na Ilha de Porto Santo também poderá dedicar-se à prática do golfe. São três os campos onde o poderá fazer. Na Ilha da Madeira encontra o Clube de Golfe do Santo da Serra e o Palheiro Golfe. No Porto Santo, jogue uma partida no Porto Santo Golfe.
Sabia que as povoações da costa norte dispõem de piscinas de marés?
Top 7 dicas de viagem na Madeira
Nas férias na Ilha da Madeira não pode perder uma visita ao Funchal e aos locais mais icónicos como a zona histórica, o Mercado dos Lavradores, o teleférico, os carros de cesto, o Monte, os fantásticos jardins e a marina.
2. Dê um mergulhoNão faltam opções para dar uns mergulhos e apanhar banhos de sol. Refresque-se nas praias de calhau por toda a ilha, nas praias artificiais da Calheta ou do Machico, na idílica Praia de Porto Santo, nas belíssimas piscinas naturais da Ponta do Sol, do Lido, no Funchal, ou do Seixal.
3. Percorra as levadasAs famosas levadas, canais de irrigação usados noutros tempos para levar a água da costa norte para a costa sul, são hoje percursos pedestres, com diferentes níveis de dificuldade e extensão, para poderem ser percorridos por todos.
4. Visite a Ilha de Porto SantoNa tranquila ilha dourada, como é conhecida, encontra a praia de areia com mais extensão deste arquipélago. A cor dourada do areal e o azul-turquesa das águas tornam-no um verdadeiro paraíso para os fãs de praia.
5. Visite as Grutas e o Centro de Vulcanismo de São VicenteSão Vicente, na costa norte, oferece-lhe uma exposição onde se explica a origem vulcânica da vila e da ilha. Depois visite as fascinantes grutas.
6. Observação de golfinhosFaça um passeio de barco para observação de golfinhos e baleias. Até pode ter a oportunidade de nadar com os golfinhos!
7. Prove os sabores regionaisA gastronomia da Madeira destaca-se pelos sabores ímpares e simples. Entre as imensas opções gastronómicas pode experimentar o peixe-espada, o atum, as espetadas em pau de loureiro, o milho frito, as lapas, o bolo do caco. Acompanhe com vinho da madeira. Não perca uma poncha e o bolo de mel.