Bungalows em Açores
Temos 21 Bungalows. Compare e reserve ao melhor preço!
Encontrar ofertas
Outras ideias para férias e tipos de propriedades nos Açores que podem ser interessantes
Bungalows nos Açores: Destinos mais populares
Bungalows nos Açores
Bungalows nos Açores: o encontro com a estrondosa beleza de um Arquipélago
Descubra os Açores
Dos simpáticos airbnbs em Ponta Delgada para as opções de alojamento mais naturais, não faltará considerar, certamente, a estrondosa beleza açoriana. Os bungalows nos Açores enquadram-se perfeitamente entre árvores e na palete de cores da paisagem local fazendo-o sentir que se camufla com as maravilhas das ilhas e oferecendo o acesso aos mais bonitos miradouros, às lagoas maravilhosas, à gastronomia rica e à pureza das águas termais. Aproveite uma paisagem verde e vulcânica num local onde a estrondosa beleza natural e o património rico se unem para lhe dar as melhores férias de sempre!
Bungalows para umas férias inesquecíveis
Os bungalows na Ilha de São Miguel e os que encontra também nas outras ilhas são espaços integrados numa paisagem sustentável, muitos deles em ecolodges e que oferecem condições para todo o tipo de viajante. Ao encontrar os bungalows para toda a família nestas ilhas encontrará igualmente espaços onde o conforto e a comunhão com a Natureza se preenchem de comodidades como:
- jardins e terraços
- piscina
- vista de montanha ou mar
- pequeno-almoço incluído
- permissão de animais de estimação
Viajantes e Atividades
Açores: um destino de Rotas Termais
Os bungalows para alugar nos Açores são o alojamento ideal para quem quer estar em contacto com a natureza e partir para um destino de Rotas Termais. Por terem uma imensa atividade vulcânica, os Açores contam com piscinas termais no meio da natureza que são um autêntico paraíso. As águas são naturalmente ricas com minerais provenientes das rochas e a rota perfeita teria de incluir locais como a Poça da Dona Beija, o Parque Terra Nostra, as Termas da Ferraria, a Caldeira Velha, as Termas das Caldeiras da Ribeira Grande e as Termas do Carapacho. Uma forma incrível de relaxar e dar mais ao seu corpo e à sua alma.
Açores para os amantes de miradouros
As casas de férias em Ponta Delgada são um bom ponto de partida para o encontro com paisagens magníficas, mas o facto é que a capital é apenas um dos muitos locais açorianos onde poderá alojar-se para ver as vistas mais incríveis e naturais. Todas as ilhas têm impressionantes miradouros semeados nos céus e, de entre os mais emblemáticos dos Açores, destacamos: Boca do Inferno, Ponta do Sossego, Serra do Cume, Pico do Ferro e Monte Brasil. Alugue bungalows de férias nos Açores e contemple o magnífico território dos Açores em pontos panorâmicos estratégicos!
Aluguei um Bungalow nos Açores, e agora? Quais são as principais atividades?
A National Geographic colocou os Açores na lista dos 20 lugares mais belos do mundo!
Top 7 Dicas de viagem na Ilha de São Miguel
1. Impressione-se com a Lagoa das Sete Cidades
Os bungalows na natureza nos Açores são ponto de partida ideal para continuar em contacto com o verde e se dirigir às Sete Cidades, uma Área de Paisagem protegida onde vai encontrar a Lagoa das Sete Cidades,uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal. Situada na Ilha de São Miguel, esta teve origem na gigantesca cratera do Vulcão das Sete Cidades e divide-se em duas lagoas unidas que são base de muitas lendas locais: a Lagoa Azul e a Lagoa Verde. Para conseguir ter a perceção das distintas tonalidades, o alto do Miradouro da Vista do Rei é o melhor local. Encontre um dos pontos de maior destaque dos Açores e de Portugal!
2. Admire a Vertiginosa Rocha dos Bordões
Caso alugue um Bungalow nos Açores não pode deixar de visitar este ex-libris da ilha das Flores: a Vertiginosa Rocha dos Bordões! Faça parte deste contexto natural lindíssimo, considerado um dos mais belos monumentos naturais dos Açores. Esta rocha parece um enorme órgão de tubos e no sopé desta formação geológica existem caldeiras ferventes que pode fotografar para imortalizar a memória magnífica que irá criar.
3. Visite o Vale das Furnas
As quintas e herdades na Ilha de São Miguel são um convite para que rume ao vulcão desta ilha e descubra um lugar deslumbrante. Caminhe até à margem da Lagoa das Furnas pelo Jardim das Furnas, e continue até Caldeira e Fumarolas para ver como é confecionado o Cozido das Furnas: uma das iguarias mais famosas das ilhas e de Portugal. Contorne águas borbulhantes, as fumarolas sulfuradas, e descubra o Vale das Furnas na sua totalidade!
4. Suba ao ponto mais alto de Portugal
O ponto mais alto de Portugal está a 2350 metros de altitude e é conhecido como Cabeço do Piquinho. Inicie uma caminhada pedestre a 1250 metros de altitude para subir a montanha, sabendo que, nesse ponto, conseguirá avistar grande parte da ilha do Pico, as ilhas de Faial e São Jorge. Consigo, leve água, calçado confortável e vestuário leve. A recompensa vale o esforço! Panorâmicas únicas, que em dias límpidos brindam com o vislumbre das ilhas Graciosa e Terceira, ilha na qual também pode aproveitar um vasto leque de maravilhosas unidades de alojamento, explorando as casas de férias na Ilha Terceira.
5. Aprecie a originalidade do artesanato local
Em todo o território açoriano vale a pena conhecer o trabalho artesão, mas nesta dica destacamos o artesanato da ilha do Faial, onde encontrará miniaturas em miolo de figueira, esculturas em osso de cachalote e também, objetos em vime, bordados, flores de escama de peixe, chapéus e bolsas de palha. Conheça o trabalho destes artesãos e adquira recordações para levar consigo.
6. Interaja com os locais na Rota dos Impérios
Descubra pequenas capelas coloridas espalhadas pela ilha Terceira. Conhecidas como os 33 impérios estas recebem, no verão aqui, as festividades do Espírito Santo, com cerimónias, cortejos e comida que são ideais para conviver com os locais e conhecer melhor a tradição, a religiosidade e os traços mais notáveis da identidade dos Açores!
7. Descubra a capital dos Açores
Ponta Delgada é considerada a capital açoriana e, se ficar num magnífico apartamento para férias em Ponta Delgada terá a possibilidade de ver, em primeira mão, tudo o que se guarda por detrás da história e da tradição deste paraíso natural. De raízes piscatórias, esta localidade torna-se culturalmente ativa na atualidade e é visitada por muitos turistas. As portas da Cidade são belas, as praças airosas, os bairros são típicos, as ruas estreitas, e o jardim botânico José do Canto é exuberante. Não deixe de visitar também a emblemática Igreja Matriz de São Sebastião, a Torre do Relógio, o Museu Carlos Machado, o Museu Militar dos Açores, o Palácio da Conceição e o Forte de São Brás.