Como posso aceder à minha conta Holidu?
Cada proprietário da Holidu terá uma conta Holidu, onde poderá ter acesso a toda a informação relacionada com a sua propriedade. Os hóspedes não têm a possibilidade de criar uma conta; este serviço é apenas oferecido aos proprietários de imóveis.
Uma vez que tenha uma conta, terá acesso a ela através da aplicação da Holidu ou de qualquer outro dispositivo. Visite www.holidu.com ou a aplicação Holidu, clique no botão " Entrar" no canto superior direito, e será redireccionado para o seu ecrã inicial da Holidu.
Aí, introduza o seu endereço de correio electrónico e palavra-passe, e clique em "Entrar".
Assim que tiver completado estes passos, será registado na sua conta. Caso se tenha esquecido da sua palavra-passe, este artigo poderá ajudá-lo.
Se ainda não a tiver, pode registar-se através deste link.
Se tiver quaisquer outras questões ou preocupações, pode contactar o seu gestor de conta e/ou o nosso apoio ao cliente.
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos