Problemas de acesso

Este guia fornece um passo-a-passo para a resolução de problemas com o acesso, tanto para utilizadores de dispositivos móveis como de computadores. Se estiver a ter problemas para entrar na sua conta, tente os seguintes passos, dependendo do seu dispositivo:

Para utilizadores de telemóvel - Aplicação “Holidu Host”

  • Reinstalar a aplicação
  • Se não conseguir iniciar sessão na aplicação “Holidu Host” no telemóvel, tente desinstalar e reinstalar a aplicação.
  • Após a reinstalação, tente entrar novamente.
  • Certifique-se de que a “Data e a Hora” do seu telemóvel estão definidas como automáticas
    • No iPhone: Aceda a Definições > Geral > Data e hora e certifique-se de que ambas as opções estão ativadas.

 

  • No Android: Abra a aplicação Relógio > toque em Mais > Definições e certifique-se de que ambas as opções estão ativadas.

  • Quando terminar, tente iniciar a sessão novamente.
  • Redefinir a palavra-passe
  • No ecrã de início de sessão, toque em Esqueci-me da palavra-passe, localizado logo abaixo do campo da palavra-passe. Receberá um e-mail com uma hiperligação para atualizar a sua palavra-passe. Dispõe de 10 minutos para concluir a reposição. Uma vez concluída, tente iniciar sessão novamente.
  • Redireccionado para um formulário de inscrição?

    Se for redireccionado para um formulário de inscrição, basta preenchê-lo. Em seguida, poderá aceder à plataforma Holidu Host normalmente.

Se nenhuma destas soluções funcionar, contacte o nosso suporte ao cliente.

Para utilizadores de computador

  • Certifique-se de que está a utilizar o sítio Web “Holidu Host”
  • Se estiver a utilizar um computador, certifique-se de que está a iniciar sessão como anfitrião e não como hóspede. Veja como:
    • Opção 1: Visite host.holidu.com e inicie sessão na sua conta.
    • Opção 2: Visite holidu.com, clique em Conta no canto superior direito e selecione Iniciar sessão para anfitriões.

 

  • Defina a “Data e hora” do seu computador como automática
    • No Mac: Aceda ao menu Apple > Definições do sistema > Geral > Data e hora e ative as opções “Definir hora e data automaticamente” e “Definir fuso horário utilizando automaticamente a sua localização atual”.
    • No Windows: Aceda a Iniciar > Definições > Hora e Idioma > Data e Hora e ative as opções “Definir hora automaticamente” e “Definir fuso horário automaticamente”.
  • Redefinir a palavra-passe
  • No ecrã de início de sessão, clique em Esqueceu-se da palavra-passe, mesmo por baixo do campo da palavra-passe. Receberá um e-mail com uma hiperligação para redefinir a sua palavra-passe. Dispõe de 10 minutos para concluir o processo.
  • Redireccionado para um formulário de inscrição?

    Se for redireccionado para um formulário de inscrição, basta preenchê-lo. Em seguida, poderá aceder à plataforma Holidu Host normalmente.

Se continuar a ter problemas, não hesite em contactar o nosso suporte ao cliente.

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Como posso contactar o Serviço de Suporte ao Cliente

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