Informações sobre o rebranding de Bookiply para Holidu e FAQs

A decisão de mudar a marca de Bookiply para Holidu foi tomada no interesse dos nossos anfitriões. O nosso objetivo é fazer crescer e reforçar a marca Holidu, o que atrairá mais hóspedes para a nossa plataforma e aumentará as reservas para os nossos anfitriões.

É importante que os nossos anfitriões saibam que se trata apenas de uma mudança de nome da marca que nada muda relativamente à funcionalidade da aplicação, aos serviços prestados ou à equipa. Tudo o que os anfitriões conhecem de permanecerá o mesmo, a reformulação da marca é simplesmente uma mudança do nome da marca e das cores.

Abaixo encontra toda a informação que precisa de saber sobre o rebranding da Bookiply. O nome da marca "Bookiply" mudará para "Holidu" a partir de novembro de 2023.

 

Questão Resposta
Por que razão a Bookiply está mudar o seu nome para Holidu?

A Bookiply sempre esteve a operar como parte do Grupo Holidu. A razão pela qual estamos a unir as marcas é porque é mais fácil fazer crescer uma marca do que duas. 

O nosso objetivo é fazer crescer e reforçar a marca Holidu. Isto conduzirá a mais tráfego na Holidu e as casas Holidu terão maior visibilidade devido a uma classificação mais elevada na plataforma Holidu.

O que acontecerá ao website da Bookiply? Eventualmente, o sítio Bookiply será eliminado. Os anfitriões poderão iniciar sessão e gerir a sua listagem através de uma área dedicada aos mesmo, a partir de dezembro. Os dois websites existirão simultaneamente durante alguns meses.
A Bookiply foi comprada pela Holidu?

Não, a Bookiply foi fundada como uma subsidiária da Holidu e, desde então, opera sob uma marca separada.

A Holidu oferece agora algo diferente aos anfitriões? Holidu oferece aos anfitriões o mesmo que Bookiply oferecia anteriormente. A única mudança é o nome da marca e as cores.
Que tipo de hóspedes atrai o portal Holidu? De modo geral, os hóspedes que reservam na Holidu são de todo o mundo, mas o portal Holidu atrai muitos hóspedes alemães e famílias. Com Holidu, a sua propriedade pode ser publicada em todos os principais portais de reservas e não restringimos as reservas de qualquer tipo de hóspedes.
E os outros canais, a Holidu continuará a funcionar com os mesmos? Sim, a sua propriedade continuará a ser visível em todos os principais portais de reservas, tal como era anteriormente. Além disso, a Holidu tem o estatuto de parceiro premium com muitos canais de reserva e pode receber reservas de todo o mundo.
A minha pessoa de contacto continuará a ser a mesma? Sim, a sua pessoa de contacto continuará a ser a mesma. Nada muda em termos das equipas já existentes. Se precisar de ajuda sobre reservas ou sobre a configuração da sua propriedade, pode contactar a nossa happiness team, como fazia anteriormente. Se precisar de ajuda para otimizar o seu anúncio, pode contactar o seu gestor de conta atual.
Continuarão a existir gabinetes locais? Sim, gostamos de estar localizados perto dos nossos anfitriões e ter escritórios locais é importante para nós. Os nossos escritórios locais continuarão a ser os mesmos.
A Bookiply continuará a aparecer como um canal de distribuição na minha conta? Não, a Bookiply como canal de distribuição deixará de aparecer na sua conta.
Preciso de descarregar outra aplicação? Não, a aplicação Bookiply passará a Holidu e será atualizada automaticamente (isto acontece normalmente quando os telemóveis estão ligados à rede WiFi e totalmente carregados). O aspeto e a sensação mudarão ligeiramente devido à mudança de marca, mas as funcionalidades manter-se-ão as mesmas.
Onde posso aceder à minha conta? Para iniciar sessão através do sítio Web, navegue por https://host.holidu.com/app/login e prossiga para iniciar sessão com as suas credenciais existentes. Será solicitado que adicione o seu e-mail e palavra-passe aqui porque o nome de domínio foi alterado. Se iniciar sessão através do sítio Web da Bookiply, será redireccionado para https://host.holidu.com/app/, mas as suas credenciais de início de sessão permanecem as mesmas em ambos os casos. Não lhe será pedido que inicie a sessão novamente através da aplicação móvel.
Tenho de configurar novamente a minha propriedade no Holidu? Não, nada mudará relativamente à configuração da sua listagem.
O que acontecerá às minhas reservas atuais? Todas as reservas existentes manter-se-ão. Nada mudará.
O que acontecerá às minhas faturas? As faturas anteriores permanecerão inalteradas, apenas as faturas futuras terão uma apresentação diferente e serão enviadas a partir da Holidu. Nada muda para si, as novas faturas apenas terão um aspeto diferente.
Comunicarão esta alteração aos hóspedes que já reservaram a minha propriedade? Para evitar confusões para os seus convidados, os e-mails que enviamos serão enviados a partir de "Holidu (Bookiply)".
Quais são as vantagens da mudança de marca para mim, enquanto anfitrião? Estará a colaborar com uma marca mundialmente conhecida que atrai muito mais hóspedes.
Quais são as desvantagens da mudança de marca para mim, enquanto anfitrião? Nada. Tudo fica na mesma para si. Esta alteração apenas afeta o nome e os aspetos visuais.
Se um hóspede procurar a minha propriedade no perfil Airbnb da Bookiply, por exemplo, o que verá? O hóspede verá Holidu como a nova marca em todos os portais.
Existem alterações aos Termos e Condições? Não há qualquer alteração aos termos e condições relativos à sua colaboração com a Holidu.
Se houver alguma alteração relativamente às condições, podem informar-me? A transparência e a confiança são uma parte essencial da nossa atividade. Se algo mudar, informá-lo-emos sempre e receberá uma comunicação da nossa parte.
Preciso de assinar um novo contrato? Não, não há nada a fazer da sua parte. O seu contrato atual ou os seus T&C permanecem válidos.
Tenho de mudar para Holidu? Bookiply e Holidu são a mesma entidade. Nada muda nos processos, faturas, funcionalidades e serviços.
A Holidu é conhecida como uma empresa que se concentra no lado dos hóspedes. Terá, isto, um efeito negativo nos anfitriões? De modo algum. Antes da mudança de marca, já operávamos sob o nome Holidu Group e o nosso compromisso de agir no melhor interesse dos nossos anfitriões mantém-se inalterado.

 

Esperamos que este artigo tenha respondido às suas perguntas.

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