Canal de distribuição HomeToGo - como é que funciona?
Quem é o HomeToGo?
HomeToGo é uma plataforma de reservas para alugueres de férias, listando ofertas de milhares de parceiros de confiança, incluindo Airbnb, Booking.com, Vrbo e TripAdvisor.
Operando em mais de 25 países europeus, América do Sul, América do Norte, Austrália e Ásia Pacífico, e com milhões de clientes e distribuição em plataformas regionais, estamos certos de que esta adição terá um efeito positivo no sucesso da sua listagem.
Como é que isto afecta a minha propriedade?
Todos os imóveis em directo na Holidu estarão online automaticamente com o HomeToGo e os seus sites parceiros, com excepção dos imóveis localizados em França, que serão adicionados numa fase posterior.
A Holidu cobra aos hóspedes e enviará automaticamente a confirmação da reserva a si e aos hóspedes, assim como os informará de quaisquer modificações ou cancelamentos. Tal como acontece com outros canais de distribuição, a Holidu efectuará o pagamento por si e criará facturas para as reservas feitas através do HomeToGo.
Aplicaremos a política de cancelamento “principal” definida na Holidu a esta listagem automaticamente. Se desejar alterar a sua política de cancelamento, por favor consulte este artigo. Note que se a alterar, isto afectará todos os seus anúncios nos nossos canais de distribuição (excepto para Booking.com e Airbnb, onde pode seleccionar uma política de cancelamento específica).
O que acontece se eu precisar de cancelar uma reserva vinda do HomeToGo?
É necessário seguir exactamente o mesmo procedimento que em qualquer outro cancelamento. A nossa Equipa de Serviço ao Cliente irá ajudá-lo, por favor contacte-nos. As penalidades também serão aplicadas da mesma forma que em qualquer outro cancelamento. Para mais informações sobre cancelamentos, por favor consulte este artigo. A nossa Equipa de Serviço ao Cliente também pode modificar as reservas caso o hóspede o requeira.
Como posso encontrar a minha propriedade no HomeToGo?
Se desejar encontrar a sua listagem, pode navegar no próprio canal. Siga este link onde pode procurar a cidade e navegar para o local exacto no mapa (tenha em mente que precisa de procurar datas reserváveis). Num futuro próximo, o processo será o mesmo que para todos os outros canais de distribuição, e poderá encontrar uma ligação directa dentro da sua conta de utilizador na Holidu.
Recomendamos que tenha o HomeToGo activo na sua listagem para aumentar as suas reservas sem esforço extra da sua parte. Contudo, se não quiser que o seu anúncio seja distribuído no HomeToGo e nos seus parceiros de confiança, pode desactivar este canal na sua conta na Holidu ou contactar o seu Gestor de Conta para mais informações.
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos