Tenho uma situação de emergência e não posso aceitar uma reserva, o que devo fazer?

Lamentamos que haja uma emergência que o obriga a alterar planos e a cancelar uma reserva. Vamos orientá-lo através dos próximos passos sobre como cancelar a reserva. 

 

É necessário que a reserva seja cancelada por escrito. Para solicitar o cancelamento de uma reserva, envie um e-mail para o nosso serviço ao cliente via host@holidu.com. 

 

Depois de recebermos o seu e-mail, tratamos do seu pedido o mais rapidamente possível. Estamos a dar prioridade aos cancelamentos recebidos até à data de check-in da reserva.

 

Tenha em mente que um cancelamento deve ser sempre o último recurso. Todos os canais cobram uma penalização por cancelamentos que não sejam devidos a motivos de força maior

Esta penalização ajudará a cobrir os custos de realocação para garantir que os seus hóspedes possam desfrutar das férias que reservaram. 

 

Por favor, inclua os seguintes pontos no e-mail que enviar para solicitar um cancelamento: 

  1. Incluir o ID de reserva da reserva que pretende cancelar. Pode encontrá-lo na sua confirmação de reserva. 
  2. Por favor, descreva o motivo do seu cancelamento em algumas frases.
  3. Se tiver de cancelar devido a um evento de força maior, queira acrescentar documentação adequada sobre a força maior, ou seja, imagens claras, facturas ou recibos originais, ligações web, etc. Os documentos devem ser apresentados o mais rapidamente possível para cumprir os prazos do portal. Esta documentação é obrigatória para verificar a existência de um evento de força maior.
    Se a sua emergência não for um evento de força maior ou se não nos puder fornecer a documentação, note que poderá estar sujeito às habituais taxas de cancelamento ou penalizações dos portais de reserva.
  4. Favor mencionar no seu e-mail se tiver uma propriedade alternativa em mente. Encontrar alojamentos alternativos com as mesmas características e no mesmo local pode ser difícil, portanto, agradecemos muito a sua ajuda.
  5. Queira por favor incluir também se já se comunicou com o seu hóspede ou não.
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