Bungalows em Oleiros (Espanha)
Temos 0 Bungalows. Compare e reserve ao melhor preço!
Encontrar ofertas
Outras ideias para férias e tipos de propriedades em Oleiros (Espanha) que podem ser interessantes
Bungalows em Oleiros (Espanha)
Se procura um ambiente tranquilo para fugir ao bulício urbano, este é um destino ideal! Oleiros situa-se no norte da Corunha e pertence à região de Betanzos. As bonitas praias e o ambiente natural bem conservado atraem muitos turistas em busca de sossego e comunhão com a natureza. Os bungalows disponíveis situam-se perto de vários locais de interesse turístico, nomeadamente as Fragas del Eume, a Costa de Sada ou as cidades de Betanzos ou Ferrol.
Bungalows com vistas para a naturezaPlaneia umas férias ou escapadinha revigorante com a família na Galiza? Então veja a formidável seleção de bungalows situados no meio da natureza e relativamente perto da praia e de outros pontos de interesse, que lhe farão esquecer todas as preocupações que o atormentam! Nos arredores de Oleiros encontra bungalows de madeira, bem equipados e confortáveis onde poderá passar uns dias extraordinários a dois, em família ou com os seus amigos. Há unidades que acolhem duas, quatro ou mais pessoas e alguns até aceitam animais de estimação! Além das acomodações formidáveis, e com vistas deslumbrantes para a paisagem verdejante em redor ou para o mar, conte também com os espaços verdes e piscina, ideais para as brincadeiras das crianças e famílias. Desfrute de umas férias inesquecíveis!
Viajantes e atividades
Situada na Galiza, que possui 1500 km de costa e centenas de praias para todos os gostos, na cidade de Oleiros ficará a pouca distância da praia, nomeadamente das praias de Bastiagueiro, Naval, Santa Cruz, Dexo, entre outras. A mais popular é Bastiagueiro, pela sua extensão e serviços, oferecendo uma atmosfera familiar. No entanto, no inverno também é muito procurada, desta feita pelos surfistas! Se procura praias mais calmas, experimente, por exemplo, a Praia Las Margaritas e a Praia de Canide, rodeada por falésias e paisagem verdejante e oferecendo vistas imperdíveis da Corunha.
Oleiros (Espanha) para fãs da NaturezaOs fãs da natureza encontram neste destino um cenário natural de grande beleza que convida à contemplação e a passeios para descobrir a fauna, a flora e o património cultural que é a herança dos povos que passaram pela região. Siga as rotas existentes, deslumbre-se com as paisagens soberbas, descubra os vestígios das diferentes culturas, como os faróis e os antigos povoados de Torrella, Punta Roza e Subiña.
Em Oleiros existe uma grande tradição de fazer aguardente de medronho.
Top 7 dicas de viagem em Oleiros (Espanha)
São várias as praias calmas da região onde poderá dar uns mergulhos e apanhar sol, sem os inconvenientes das praias muito frequentadas. A Praia de Bastiagueiro é uma bonita praia de areal dourado e extenso, e possui Bandeira Azul. Mas há outras igualmente encantadoras, nomeadamente a Praia de Santa Cristina, a pequena Praia das Margaridas, a praia em forma de concha, Praia Mera, entre outras. O passeio marítimo é ideal para umas caminhadas pela manhã ou ao fim da tarde. A cereja no cimo bolo é o pôr do sol de tirar o fôlego a partir de uma dessas praias.
2. Apanhe umas ondasA Praia de Bastiagueiro é muito procurada pelos veraneantes e até no inverno pelos surfistas. Se não nunca surfou, marque já uma aula numa escola de surf e sinta a adrenalina de cavalgar as ondas!
3. Conheça o património de OleirosSão vários os pontos de interesse turístico que dão a conhecer o passado da região. Entre eles destaca-se o Castelo de Santa Cruz, os fortes de Serrantes, Dexo, Xaz e Punta Torrela, e o Palácio de Arenaza. No que respeita ao património religioso, visite as igrejas de Santa Maria de Oleiros, Santa Eulália de Liáns e Santa Maria de Dexo.
4. Suba ao Forte de Santa CruzAo explorar a cidade de Oleiros, há um que se destaca, o Forte de Santa Cruz, também conhecido como Castillo de Santa Cruz (Castelo de Santa Cruz). Construído no século XVI na pequena ilha na Ria do Burgo, servia para defesa do porto, em conjunto com o Castillo de San Antón. Hoje em dia acolhe o Centro de Educação Ambiental da Universidade da Corunha. As vistas para e do castelo são encantadoras! Este é um dos pontos de paragem obrigatória!
5. Visite o Museu de OleirosIntegrado no Centro Cultural As Torres de Santa Cruz, acolhe uma coleção singular de olaria popular da Europa.
6. Assista à Feira de olariaNo Museu de Oleiros decorre anualmente uma importante feira de olaria, que reúne centenas de oleiros que aqui mostram o seu trabalho.
7. Prove a comida regionalOleiros também se destaca pela gastronomia que atrai muitos visitantes à cidade. Experimente, por exemplo, o cabrito estufado e a truta assada, os maranhos, tudo acompanhado pelo vinho branco local.