Casas de férias para alugar em Saint-Barthélemy
Casas de férias para alugar em Saint-Barthélemy
Saint-Barthélémy na sua totalidade alberga uma gama variada de alojamentos desde o magnífico estúdio para duas pessoas até ao arrendamento de dez pessoas com cinco quartos. Contemplar o reflexo do sol na lagoa do seu arrendamento é o que um arrendamento em Gustavia na praia ou nas colinas circundantes lhe oferece. Vêm como casal? Desfrutarão do conforto de um quarto encantador a poucos minutos a pé da magnífica praia de areia branca de Saline!
Uma vila de luxo com os seus pés na águaSaint-Barth' assumiu sem dúvida o seu estatuto de ilha para bilionários. Encontrará vilas sublimes por toda a ilha. Cada uma delas é diferente, mas a maioria destes alojamentos topo de gama estão idealmente localizados de frente para o mar ou no coração de uma natureza exuberante. Apreciará as nossas casas contemporâneas, brilhantes sob o sol das Caraíbas, edifícios de estilo caribenho, exóticos, exóticos, inspirados nos anos cinquenta ou casas de arquitecto com piscina transbordante no coração de um jardim tropical para desfrutar de uns dias de puro requinte a poucos metros da praia.
Férias em Saint-Barthélemy
Como chegar e o que fazer nas redondezas
Uma pequena rocha vulcânica de 25 km² situada no Mar das Caraíbas, no coração das Antilhas Menores, Saint-Barthélémy ou Saint-Barth para amigos, está a 7000 km de Paris, um paraíso incrivelmente ondulante com vales suaves rodeados de colinas íngremes, praias com areia cintilante e água transparente. A maioria dos alojamentos de férias localizados nas alturas oferecem vistas soberbas. Saint-Barthélémy é também uma ilha rodeada por muitos ilhéus que desfrutam de sol durante a maior parte do ano.
Como chegar lá e contornar Saint-BarthélémyA pista estreita não permite a aterragem de aviões de grandes companhias aéreas. Terá de apanhar um voo para Saint-Martin, a ilha vizinha. As companhias aéreas locais voam para o aeroporto de Gustaf III em St. Barthélémy, a 5 minutos de Gustavia. Não existe transporte público na ilha, o único meio de transporte, com excepção das deslocações a pé, é de carro (várias agências têm um balcão no aeroporto), táxi e scooter. O ciclismo é reservado às pessoas mais desportivas que não temem o terreno montanhoso da ilha.
Actividades de relaxação sob o sol das Caraíbas
Um destino preferido do jet-set internacional, Saint-Barthélémy também o fará feliz se quiser passar as suas férias no meio da natureza, em completa serenidade. Marque uma visita à reserva natural para admirar golfinhos, tartarugas marinhas, cachalotes, pelicanos... assim como muitas variedades de plantas endémicas. Um trekking com um guia pelas zonas montanhosas da ilha dar-lhe-á mais um vislumbre desta ilha paradisíaca.
Mergulho nas águas turquesaOs mais ativos irão observar os fundos marinhos pouco profundos à volta da ilha, com snorkeling ou com garrafas. Fará belos mergulhos à volta do Pão de Açúcar, de uma ilhota de Gustavia, à volta da ilhota Coco e da ponta do burro vermelho em Colombier.... Algumas baías são protegidas por uma reserva natural marinha.
La Dolce Vita nas CaraíbasUm destino relaxante por excelência, especialmente no Inverno, Saint-Barthélemy é o lar de cerca de quinze praias de areia branca, cada uma mais bonita do que a seguinte, nunca superlotadas mesmo em época alta. Na agenda das suas férias: ociosidade e banhos de sol. Os viciados em compras irão às boutiques de luxo Duty free em Gustavia, onde se encontram todas as maiores marcas.
Todos sabem hoje que Johnny Hallyday está agora enterrado em Saint-Barthélemy, no cemitério de Lorient. Visitantes ou fãs anónimos vêm todos os dias para meditar ou colocar uma flor na sua sepultura, sempre coberta com composições florais multicoloridas.
As 5 coisas mais importantes a fazer
O norte da ilha é o lar de soberbas ilhas desérticas e paradisíacas, incluindo a Ilha Kid's com os seus relevos rochosos e a Ilha Turtle, que acolhe regularmente colónias de tartarugas. A oeste de Saint-Barth, a Anse du Colombier e a Anse de Coross também merecem uma visita!
Gustavia, o encanto de um pequeno porto naturalPorto natural abrigado das tempestades, Gustavia é o lar dos mais belos iates do planeta. Irá adorar os seus pequenos bairros típicos e as suas casas crioulas de madeira que ainda existem. Poderá também vir para alguns momentos de compras nas suas muitas lojas.
Corossol, a tradição da pescaA cerca de 2 km a noroeste de Gustavia, Corossol é uma das cidades pesqueiras mais tradicionais da ilha. Na praia de areia castanha, fileiras de barcos de pesca laranja e azul e armadilhas de lagosta alinham. As mulheres continuam a tradição de fazer artesanato com folhas de latana e exibem-nas em frente das suas casas para atrair compradores.
Caminhadas no Leste e Sul da IlhaO leste da ilha é o lar de pequenas e encantadoras aldeias pitorescas onde é bom perder-se e que ainda testemunham a passagem dos suecos. Esta parte da ilha oferece-lhe também os lugares mais bonitos para caminhar. Suba na Morne Vitet (300m) para apreciar um panorama de cortar a respiração ou em direcção à Morne Rouge, uma zona ideal para caminhadas no coração da natureza.
Participar nas festividadesAmantes de clubes ou festivais tradicionais, Saint Barthélémy tem algo para lhe agradar. Noites memoráveis em discotecas, carnavais nas cores festivas das Antilhas, festivais de aldeia com fogos de artifício ou festivais de música... a ilha surpreende e seduz!