Casas de férias para alugar em Roménia
Encontre mais de 20 148 casas de férias em Roménia agora!
Encontrar ofertas
Melhores Casas e apartamentos de férias em Roménia
Os hóspedes concordam: estas estadias são altamente qualificadas pela localização, limpeza, e muito mais.Preços e disponibilidade
Preços atuais para o alojamento de férias Roménia
Casas de férias para alugar na Roménia
Pode reservar as suas casas de férias mais desejadas na Roménia com base no seu período preferido de tempo de relaxamento. As propriedades renovadas do século XVII dão-lhe as boas-vindas com elegância. Lugares históricos únicos com decorações tradicionais, modernas ou únicas com vistas e carácter espectaculares. Várias estâncias de praia como Mamia, Efore, Neptun na costa e as estâncias de esqui de Busteni, Azuga o Sinaia. Qualquer Casas de férias nestas áreas irá satisfazer as suas necessidades enquanto estiver no país!
Casas de férias no meio dos CárpatosEncontrará uma grande variedade de alojamentos bem adaptados com todas as comodidades apropriadas não só para pequenos grupos, famílias e grandes grupos, mas também para casais que procuram sítios românticos em todo o país. Se for um amante de animais de estimação, poderá até reservar alojamentos que permitam até dois animais de estimação por grupo. Cozinhas mobiladas, aquecimento por baixo do pavimento, piscinas privadas e jardins privados farão da sua estadia uma viagem muito agradável. Todos eles são convenientes para a praia, centro da cidade, orla marítima, lago, esqui ou qualquer outro passeio que possa preferir fazer.
Férias na Roménia
Como chegar e o que fazer nas redondezas
Este país está estrategicamente localizado no cruzamento da Europa Central, Oriental e do Sudeste, o que o torna um grande destino turístico para quem anseia por uma escapadela perfeita das rotinas diárias. De Bucareste à Transilvânia e outras regiões, cenários e atracções naturais, locais deslumbrantes da UNESCO e uma deliciosa cozinha tradicional são os melhores ingredientes para viver a autêntica experiência romena. Tenha em mente que muitas pessoas lá não têm carros, por isso é por isso que todas as grandes cidades têm uma estação de comboios e todo o país é concebido em torno de redes de autocarros, comboios e o maxi-tax, uma boa opção para ir e visitar aldeias romenas tradicionais sem uma estação de comboios.
Saborear um pouco da RoméniaO elemento culinário do país é digno de menção. Comidas romenas tradicionais que são um banquete para o seu paladar. Pão de repolho Sarmale, pão de carne Mici, carne de porco Pomana porcului, sobremesa de queijo cottage Papanasi e Cozonac, um pão doce recheado com uma pasta de nozes doce, pasta de sementes de papoila ou delícia turca. Passe algum tempo a comer nos restaurantes enquanto visita as diferentes aldeias e castelos da região, fazendo compras e obtendo vinho romeno como recordação.
Viajantes e actividades
A Roménia tem um clima temperado e continental, com quatro estações distintas ao longo do ano. As populares atracções de Verão da Mamaia valem a pena visitar os amantes da praia que querem apanhar sol, bem como uma visita às sedutoras praias arenosas junto à costa do Mar Negro. Os amantes do Inverno poderão desfrutar das estações de esqui mais populares ao longo da Valea Prahovei e Poiana Brasov. Outra alternativa significativa é o turismo rural centrado no folclore e tradições, promovendo locais como Bran e o seu Castelo de Drácula e as igrejas de madeira de Maramures, entre outros perfeitos para uma escapadela de Primavera ou Outono.
Roménia para os amantes do Património MundialA Roménia alberga 8 sítios culturais incluídos na lista de sítios do Património Mundial - As Igrejas da Moldávia, Fortalezas Dacianas, Centro Histórico de Sighișoara, Delta do Danúbio, Florestas de Faia dos Cárpatos, Mosteiro de Horezu, igrejas fortificadas na Transilvânia e as igrejas de Madeira de Maramura. Há também múltiplos castelos como atracções turísticas populares. Faça uma viagem de um dia e aprenda sobre todas as lendas, mitos e história destes fabulosos lugares.
O sobrevivente do Holocausto nascido na Roménia Elie Wiesel recebeu o Prémio Nobel da Literatura de 2009.
Top 5 dicas de viagem na Roménia
O Delta do Danúbio é o ponto de esvaziamento final do segundo maior rio europeu que percorre dez países do sudeste. O maior cenário natural da Europa de Leste, uma biodiversidade incomparável e paisagens intocadas farão com que os amantes do ar livre se divirtam neste cenário selvagem único e único. As águas fluem para o Mar Negro e este acolhe mais de 300 espécies nos seus numerosos lagos e pântanos. Aprofunde-se na sua beleza contratando um guia local para um passeio de barco e podemos assegurar-lhe que ficará hipnotizado pela sua beleza natural.
2. O castelo de Drácula na TransilvâniaUma bela viagem de um dia de Bucareste ou Brasov. O castelo de Bran, vulgarmente conhecido como o castelo de Drácula é um monumento nacional e um marco na Roménia. Faça um passeio de um dia e experimente a intriga, a história, o mito e a magia deste lugar notável. Não o decepcionará.
3. Uma obra-prima góticaSe planeia visitar o Castelo de Bran, a próxima paragem tem de ser Brasov, a cidade medieval e icónica. No meio da cidade fica a sua imponente igreja gótica, difícil de perder quando se passeia pela Cidade Velha. A Igreja Negra, este marco icónico, está cheia de coisas impressionantes como um órgão mecânico, tapetes orientais e um púlpito antigo esculpido.
4. A floresta assombrada de Hoia BaciuMuitas histórias e muitos mitos encontram-se dentro desta floresta invulgar. Vegetação estranha, árvores com formas invulgares e uma mancha de forma redonda onde não cresce vegetação. Daí o nome desta floresta peculiar. Uma visita que certamente o impressionará!
5. Fazer dos Cárpatos o seu parque de InvernoMuitas vezes classificado como um destino de esqui barato e acessível com uma paisagem tão bonita, até 199 km de encostas, e muita neve. Este é um óptimo destino para os amantes dos desportos de Inverno. Admire a paisagem branca, divirta-se na neve e desfrute da sua estadia.