Casas de férias para alugar em Malta
Encontre mais de 3 446 casas de férias em Malta agora!
Encontrar ofertas
Melhores Casas e apartamentos de férias em Malta
Os hóspedes concordam: estas estadias são altamente qualificadas pela localização, limpeza, e muito mais.Preços e disponibilidade
Preços atuais para o alojamento de férias Malta
Casas de férias em Malta
Em Malta encontra uma grande seleção de alojamentos à beira-mar. Pode optar por uma unidade na Ilha de Malta, na capital Valletta, perto de inúmeros pontos de atração turística, com vista para a cidade ou para o mar, ou noutras cidades costeiras. Na Ilha de Gozo, paraíso natural para os mergulhadores, também existem inúmeras opções de alojamento um pouco por toda a ilha.
Alojamento fabulosoDeseja fazer uma pausa e ir de férias com a cara-metade ou com a família? Na ilha de Malta encontrará uma casa à sua medida numa das duas ilhas maiores. Escolha uma confortável e charmosa casa com piscina, na Ilha de Gozo, perto da praia de Ramla, e passe animadas tardes na água. Também pode optar por ficar numa fantástica casa na Ilha de Malta, a curta distância da praia, com vistas para o jardim, para a piscina e para o mar. Relaxe nos espaços exteriores ao som do mar!
Férias em Malta
Como chegar e o que fazer nas redondezas
A República de Malta situa-se no sul do Mediterrâneo, sendo composta de três ilhas - Malta, Gozo e Comino -, para além das ilhas desabitadas de Cominotto, Filfla, St. Paul e Fungus Rock. Malta esteve sob o domínio britânico, pelo que hoje ainda é visível a herança britânica. Fica apenas a 81 km da costa da Sicília e a 350 km do porto de Al Khum, na Líbia.
Um destino multifacetadoApesar de a área do arquipélago ser reduzida, há muito para ver e fazer: praias, enseadas intocadas, monumentos megalíticos, cavernas marinhas e um ambiente festivo. A importância e riqueza de Malta foi reconhecida pela UNESCO ao declarar Valletta, o Hipogeu de Hal Saflieni e os templos megalíticos de Malta e Gozo como Património da Humanidade. Se o património histórico e natural é invejável, a gastronomia não fica nada atrás! Por isso, não perca a oportunidade de saborear a gastronomia local, uma mistura das cozinhas britânica, italiana e árabe. A ilha de Malta é a maior e a ilha principal do arquipélago, onde se situa a capital, Valletta. Gozo é a segunda maior ilha, também possui vestígios pré-históricos e apresenta um ambiente mais rural, ideal para fazer caminhadas. Comino é uma pequena ilha, quase despovoada, mas um pequeno paraíso para amantes de mergulho ou snorkel.
Viajantes e atividades
Malta é uma boa opção para ir de férias com a família, pois pode fazer praia e, em simultâneo, descobrir a história, o património e a cultura deste cativante destino. Se procura uma praia de areia, dê um salto a Golden Bay. Situada no extremo noroeste da ilha, possui um extenso areal dourado. A Lagoa Azul, na Ilha de Comino, é uma verdadeira piscina natural com águas cristalinas e, apesar de ser essencialmente rochosa, também possui zonas de areia. Conheça também a praia da Baía de São Jorge, junto a Paceville, onde se concentra a vida noturna de Malta, e a pequena, mas bonita Paradise Bay. Mergulhe, apanhe banhos de sol e contemple as ilhas de Gozo e Comino.
Malta para fãs de mergulhoA sua localização no Mediterrâneo e a temperatura agradável das suas águas límpidas de cor azul-turquesa atraem muitos mergulhadores, sejam eles iniciantes ou experientes. Aí encontrará inúmeros centros de mergulho que o conduzirão aos melhores locais para mergulhar. Conte com boa visibilidade, água quente, cavernas esculpidas na costa e navios naufragados que abrigam agora animais marinhos e corais. Ficará tão maravilhado que irá marcar já a viagem de próximo ano!
Sabia que a Playmobil tem fábricas na ilha desde os anos 70?
Top 5 dicas de viagem em Malta
Não pode mesmo perder uma visita a esta ilha e à capital do arquipélago. Valletta foi construída pelos Cavaleiros de Malta, a ordem mais antiga do mundo, e essa presença continua presente por toda a ilha. Esta alberga mais de 300 monumentos turísticos, entre os quais a Catedral de São Paulo, a Co-catedral de São João, o museu "Malta at war" e o Forte de São Telmo. Sentir-se-á a viajar para outra época!
2. Conheça construções pré-históricas ímparesO templo megalítico subterrâneo Hipogeu de Hal Saflieni, um templo subterrâneo pré-histórico único, esculpido na rocha, constituído por galerias distribuídas por três níveis, ou os templos de Ggantija, a edificação humana mais antiga do planeta que ainda continua em pé, são de visita obrigatória!
3. Visite o Museu Nacional de Arqueologia de VallettaNeste museu pode observar os objetos encontrados no Hipogeu como contas, amuletos, estatuetas, bem como a famosa Dama Adormecida. Não perca!
4. Visite o Playmobil Fun ParkVisite a fábrica em Halfa e divirta-se no parque da Playmobil. Os seus filhos irão ficar deliciados com a oportunidade de brincar com as figuras que lhes são tão familiares.
5. Visite a ilha dos piratasAcredita-se que a pequena Ilha de Comino serviu de refúgio aos piratas que lá escondiam os seus tesouros. Faça uma visita à ilha e embarque numa caça ao tesouro! E já que está lá, mergulhe na belíssima Lagoa Azul. Sentir-se-á no paraíso!