Casas e Apartamentos de Férias em Pisa
Encontre mais de 634 casas de férias em Pisa agora!
Encontrar ofertas
Melhores Casas e apartamentos de férias em Pisa
Os hóspedes concordam: estas estadias são altamente qualificadas pela localização, limpeza, e muito mais.Preços e disponibilidade
Preços atuais para o alojamento de férias Pisa
Casas de férias em Pisa
Pisa tem uma vasta oferta de alojamentos não só no centro da cidade, em edifícios charmosos, como na periferia, nas cidades de San Giuliano, Terme e Cascina, ou até junto à praia, em Calabrone e Tirrenia. Se deseja ficar perto das principais atrações, opte por uma casa ou apartamento nos bairros históricos de Ponte, em Mezzo, Fuoriporta e Kinzica. Desta forma poderá deslocar-se a pé pelo centro histórico e explorar a cidade ao seu ritmo, sem necessidade de deslocações de carro. Entre as visitas, aproveite para saborear os pratos da região nos restaurantes típicos, não esquecendo o vinho da região.
Alojamento diversificadoQuer vá de viagem com a cara-metade, um grupo de amigos ou a família, conseguirá facilmente arranjar a casa ideal. As acomodações são elegantes e acolhedoras, equipadas com tudo o que precisa para tornar as suas férias agradáveis! Para uma escapadinha a dois ou umas férias românticas, opte por um apartamento no centro da cidade. Depois de uma visita cultural, nada mais romântico do que jantar à luz de velas num dos restaurantes do centro da cidade. Para passar férias com a família, existem moradias rústicas e modernas, em localizações tranquilas, com amplos jardins, para se divertir com os seus filhos. Algumas dispõem de piscina, entre outras comodidades. Reserve já a sua unidade de férias e descubra Pisa!
Férias em Pisa
Como chegar e o que fazer nas redondezas
A região da Toscana situa-se no leste do país. As cidades mais próximas, que fazem parte da região, como Florença, Génova, Bolonha e Siena, são localidades que também valem a pena a visita! Na região foram classificadas como património cultural da humanidade pela UNESCO o Centro histórico de Florença, cidade berço do Renascimento, em 1982; a pequena cidade de San Gimignano, em 1990; Siena, em 1995; Pienza, cidade natal do Papa Pio II, em 1996; e a região do Val d'Orcia, onde são produzidos diversos produtos, entre os quais as trufas, em 2004. São bons motivos para conhecer, não acha?
Uma cidade culturalSituada nas margens do Rio Arno, Pisa é uma bonita cidade italiana, pertencente à maravilhosa região da Toscana, conhecida em todo o mundo pela famosa torre inclinada de Pisa. Esta será provavelmente a primeira atração que vai querer conhecer. No entanto, saiba que Pisa tem muito mais a oferecer! O Rio Arno, as praças, as igrejas e os prédios históricos deixá-lo-ão encantado!
Viajantes e atividades
A Torre de Pisa, o ex-libris da cidade, foi classificada como Património Mundial pela UNESCO. A sua conhecida inclinação prende-se com a falta de estabilidade do piso em que foi construída. Após anos de obras de conservação, a inclinação da famosa torre parece ter estabilizado. Na mesma praça onde se situa a praça, a Piazza dei Miracoli, pode visitar Il Duomo di Santa Maria Assunta e o Batistério, do século XI, que possuem um estilo arquitetónico na mesma linha do da torre. Na Piazza dei Cavalieri os edifícios do século XII possuem uma arquitetura deslumbrante. Nas margens do Rio Arno, visite a pequena e encantadora igreja gótica do século XI, a Chiesa di Santa Maria della Spina. Passeie no Corso de Itália, a principal rua da cidade, repleta de lojas de marcas italianas e internacionais, quanto mais não seja para dar uma vista de olhos!
Pisa para apreciadores de vinhoA Toscana é bastante conhecida não apenas pelas paisagens incríveis que a compõem, mas também pela gastronomia e pelos vinhos. Região vinícola de excelência, entre os vinhos cuja qualidade é reconhecida mundialmente encontram-se o Chianti, o Brunello di Montalcino e o Nobile di Montepulciano. Por isso, se é apreciador de vinhos, não perca de forma alguma uma visita às vinhas e adegas, com um momento de degustação de vinhos e outros produtos locais no final. Se viajar na época das vindimas até pode participar!
A construção da torre teve início em 1173 e, após inúmeras interrupções, só ficou concluída em 1372.
Top 5 dicas de viagem em Pisa
Desde 2008, ano em que foram concluídas as obras na torre, é possível subir à torre. Se por acaso não conseguir subir à torre, pode sempre tirar uma foto da praxe. Será uma bela recordação da visita, não acha?
2. Delicie-se com uma pizaSe há coisa que não pode perder em Pisa, e na Itália em geral, é provar uma piza! Na zona da Plaza de los Milagros, por exemplo, há diversas pizarias onde pode degustar a verdadeira piza italiana!
3. Visite o Jardim BotânicoPropriedade do Departamento de Botânica da Universidade de Pisa, datado de 1544, é considerado o mais antigo do mundo. É imperdível!
4. Conheça o Museu de SinopiaPara os fãs de museus, de arte e história, esta paragem é obrigatória! É um museu único que acolhe desenhos feitos em pergaminho ou papel durante a Idade Média que resistiram até aos dias de hoje.
5. Faça um passeio de barco no Rio ArnoEmbarque num barco e navegue nas águas do Rio Arno, observe as casas coloridas alinhadas ao longo das margens, bem como os monumentos existentes nas duas margens do rio. Aproveite o momento.