Casas de férias para alugar em Costa Verde
Encontre mais de 3 180 casas de férias em Costa Verde (Espanha) agora!
Encontrar ofertas
Ofertas actuais de alojamentos de férias em Costa Verde (Espanha)
Melhores Casas e apartamentos de férias em Costa Verde (Espanha)
Os hóspedes concordam: estas estadias são altamente qualificadas pela localização, limpeza, e muito mais.Preços e disponibilidade
Preços atuais para o alojamento de férias Costa Verde (Espanha)
Casas de férias na Costa Verde (Espanha)
Se procura rodear-se de paisagens naturais como praias num estado quase puro, parques naturais e cordilheiras, a Costa Verde é o seu destino! Escolha uma casa entre as belas paisagens da região ou junto à praia da Costa Verde e passe umas férias tranquilas. Nada melhor para afastar o stress do dia a dia! Veja a seleção de bonitas casas de férias à beira-mar, em zonas rurais, nas montanhas ou em cidades como Gijón, Luarca e Ribadesella. Reserve já e prepare-se para umas férias revigorantes!
Tranquilidade, conforto e vistas fantásticasPoderá encontrar pequenos apartamentos para umas férias a dois e moradias espaçosas para toda a sua família em localizações bastante diversas. Há alojamentos em pequenas localidades como na vila piscatória de Llanes, num ambiente de absoluta tranquilidade e com vistas incomparáveis para a costa cantábrica, e moradias junto à praia, por exemplo, na Praia de Rodilles, onde poderá apreciar as vistas incríveis e passar bons momentos na piscina exterior ou num jacuzzi ao ar livre. Após caminhadas até à praia, passeios de bicicleta, observação de aves, surf ou outras atividades aquáticas, nada melhor do que regressar ao seu retiro de férias para recuperar as energias!
Férias na Costa Verde (Espanha)
Como chegar e o que fazer nas redondezas
No norte de Espanha, a conhecida Costa Verde, zona banhada pelo Mar Cantábrico, que se estende entre Gijón e Avilés, numa extensão de 401 km, deixá-lo-á encantado. Paisagens, cidades surpreendentes, tradições e gastronomia são motivos mais do que suficientes. Esta é uma zona turística que alia natureza, turismo ativo e gastronomia e que o surpreenderá!
Um destino tranquiloO que poderá esperar da Costa Verde? Acima de tudo tranquilidade! Mas também enseadas, falésias surpreendentes, estuários e pitorescas vilas piscatórias. As pequenas vilas de Castropol, Figueras, Tapia de Casariego, Luarca, Cudillero, Lastres e Ortigueira são perfeitas para relaxar e usufruir do ambiente tranquilo. Ribadesella e Llanes são cidades calmas com um património histórico digno de uma visita. Quando sentir saudades da agitação citadina, visite Oviedo, Gijón e Avilés.
Viajantes e atividades
As paisagens deslumbrantes são o cenário perfeito para a prática de diversas atividades. O estuário de Villaviciosa é um do estuário bem preservado e com elevada qualidade ambiental, tendo sido incluído em 1995 na rede de áreas protegidas. Além disso, é um local privilegiado para a observação de aves. Em Covadonga pode seguir um percurso de 12 km até aos lagos dos Picos da Europa, onde poderá contemplar paisagens sublimes.
A Costa Verde (Espanha) para fãs de praiaAreais extensos, enseadas protegidas por falésias assombrosas que convidam a uma experiência balnear tranquila e a belos passeios ao pôr do sol é o que poderá encontrar. A poucos quilómetros da animada cidade de Villaviciosa, a bela Praia de Rodiles, considerada uma das mais bonitas no mar Cantábrico, presenteia o veraneante com uma multiplicidade de atividades para ocupar o seu tempo como SUP e canoagem. O surf é um dos desportos rei nesta região. Se não tiver experiência, só tem de marcar uma aula numa das várias escolas de surf, para aprender a domar as ondas. Outras praias bastante procuradas são Torimbia, Lastres, San Lorenzo e Arnao. Entre as praias quase intocadas encontram-se Torimba, Poo, Gulpiyuri, Niembro, Ballota ou Cuevas del Mar. Desfrute do sol, da praia e das vistas espetaculares!
Em Tazones, perto da praia, foram encontradas as maiores pegadas de dinossauros do continente europeu.
Top 5 dicas de viagem na Costa Verde (Espanha)
São cerca de 200 praias na Costa Verde. Decerto que encontrará uma à sua medida, onde poderá relaxar e apanhar sol. Ao fim do dia não perca o pôr do sol!
2. Apanhe umas ondasQuer seja um surfista experiente ou não, na região pode re(viver) a experiência de fazer surf/windsurf sozinho ou com o apoio de um professor. Não perca!
3. Trace um roteiro culturalVisite as principais cidades e o importante património cultural. Em Oviedo há vários monumentos da arte pré-românica, classificados pela UNESCO como Património Mundial. Gijón destaca-se pelo Festival Internacional de Cinema, pelos bairros típicos e pelos bairros dos pescadores. Avilés, situada a 36 km de Oviedo, oferece um porto encantador, bairros medievais bem conservados, mas também o Centro Cultural Internacional Oscar Niemeyer.
4. Siga o caminho de Oviedo a SantiagoPercorra o caminho menos usado para chegar a Santiago de Compostela, passando por aldeias perdidas nas montanhas. Poderá conhecer um património natural incrível e um património cultural rico que vai desde vestígios megalíticos, igrejas, gastronomia a tradições.
5. Beba SidraNas Astúrias a tradição é beber sidra. Sabe como deve servir a sidra? Segundo os asturianos, deve verter a sidra no copo com a garrafa acima da cabeça, para apurar o sabor! Agora que já sabe, pode fazer um circuito por bares e restaurantes para degustar a sidra e a gastronomia do norte de Espanha!