Casas e Apartamentos de Férias na Bélgica
Encontre mais de 14 057 casas de férias na Bélgica agora!
Encontrar ofertas
Ofertas actuais de alojamentos de férias na Bélgica
Melhores Casas e apartamentos de férias na Bélgica
Os hóspedes concordam: estas estadias são altamente qualificadas pela localização, limpeza, e muito mais.Preços e disponibilidade
Preços atuais para o alojamento de férias na Bélgica
Casas de férias para alugar na Bélgica
Os centros históricos de Bruges e Gand são muito compactos, por isso mesmo se ficar na periferia ainda estará suficientemente perto e a curta distância dos principais locais culturais, atrações, lojas e restaurantes. Se optar por ficar em Bruxelas, a sua casa varia entre o orçamento e as acomodações de topo. Alojamentos de férias acolhedores e bonitos no coração da cidade ou nos seus bairros circundantes, com muita vida, atracções e parques. Para uma estadia nos arredores históricos, vá para Antuérpia ou Liège.
Alugar uma casa no coração da EuropaCasas de férias confortáveis e bem equipadas para uma escapadinha perfeita de fim-de-semana ou uma viagem mais longa com os seus mais queridos. Escolha casas de férias totalmente renovadas no coração da cidade, apartamentos confortáveis a curta distância das praças principais e edifícios acolhedores remodelados com terraços encantadores. Algumas casas de férias apresentam grandes janelas para ver os primeiros raios da manhã e belos jardins para os mais pequenos brincarem ou desfrutarem de uma tarde agradável sob o sol. Interiores delicados e decorações encantadoras para que possa desfrutar de uma agradável estadia numa bela casa de campo e outras com uma vasta gama de actividades, tais como ténis, golfe ou equitação.
Férias na Bélgica
Como chegar e o que fazer nas redondezas
No coração da Europa, este pequeno país ostenta energia, cultura, história e encanto. Pode ser um pouco óbvio demais para dizer para não perder a arquitectura deste belo país. Desde igrejas a edifícios históricos, igrejas e magníficas praças cheias de vida. Peças de arte estão também em museus ou nas ruas para recordar acontecimentos importantes do passado. Não importa a época do ano em que planeia a sua viagem à Bélgica, mercados e eventos também acontecem durante todo o ano em todas as cidades. E para os mais pequenos, os parques temáticos aguardam com muitos passeios divertidos, actividades e entretenimento. Prepare-se!
Getting around the countryCom um grande sistema de linhas subterrâneas, eléctricos e comboios, sendo o último o mais recomendado, pode deslocar-se facilmente pelo país e visitar as principais cidades. Se quiser fazê-lo ao seu próprio ritmo, alugue um carro de um local ou faça alguns amigos belgas numa viagem de partilha de carro! Isto dar-lhe-á a liberdade de vaguear pela bela Bruges, pelo noroeste e Antuérpia, pela Flandres ou pela metrópole cosmopolita, Bruxelas.
Viajantes e actividades
A Bélgica não é famosa apenas pelo chocolate, waffles ou cerveja. O país é também bem conhecido pela sua magnífica arquitectura e por ter o maior número de castelos por quilómetro quadrado do mundo e é por isso que todo o grande arquitecto louva o país. As suas estruturas arcaicas e os seus belos desenhos atraem visitantes de todo o mundo. Passeie alguns dias e visite o belo Gravensteen em Gand, o Castelo de Gaasbeek perto de Bruxelas, o castelo de Freyr, o Chateau de la Hulpe, Hof Ter Saksen perto de Antuérpia ou desfrute de uma mostra de flores no castelo de Groot-Bijgaarden. O tamanho do país permite-lhe visitar mais do que um castelo por dia.
Bélgica para os amantes do chocolateBruxelas é bem conhecida pelo seu chocolate, mas poucas pessoas sabem que o Aeroporto Internacional de Bruxelas é o maior ponto de venda de chocolate do mundo! Embora a maior parte do cacau venha de África e da América do Sul, a produção desta doce maravilha é o que tornou o país famoso ao longo dos anos. Eles inventaram a pralina. Em Bruxelas e Bruges encontrará as melhores lojas de chocolate onde obter estes doces celestiais a partir de 1 euro por peça até aos preços mais elevados. Experimente alguns Godiva, Leonidas, Galler, Neuhaus ou Mary bons chocolates e leve um pouco da Bélgica para casa. Para iguarias mais criativas, experimente alguns chocolates Dumon, BbyB (cujo nome significa Babelutte by Bartholomeus) e chocolates feitos à mão na Confiserie de Clerck.
Os famosos Tintin, Lucky Luke e The Smurfs são da Bélgica, assim como as fichas, uma das suas invenções mais famosas!
Top 5 dicas de viagem na Bélgica
A Bélgica está pontilhada de cidades pitorescas, encantadoras e esplêndidas. Estruturas medievais, locais históricos e lugares únicos que atraem viajantes de todo o mundo. Demora alguns dias a visitá-los. Em Bruges pode entrar num barco e andar de barco nos canais, visitar as capelas ou explorar a cidade de bicicleta. Em Antuérpia, conhecida como Diamondland pode realmente ver os diamantes a serem lapidados, muitas galerias de arte, museus e grande gastronomia. Em Gante, encontrará uma mistura surreal de história e vibrações descontraídas que também a tornam única. Os entusiastas da história terão o tempo da sua vida nesta cidade medieval. Escolha aquele por onde gostaria de começar e planeie o seu percurso!
2. Visitar a capitalSendo a capital da União Europeia, é também um grande centro de palácios, museus, mansões e capelas e essa é a razão que faz de Bruxelas uma cidade muito popular na lista de qualquer viajante que queira visitar a Bélgica. O Manneken Pis e a Jeanneke Pis, arcadas de compras, cafés de classe mundial, restaurantes e mais de 2000 cervejas no Delirium Café para que possa experimentar! E não deixe Bruxelas sem visitar o Grand Place, o Palácio Real ou a Mini Europa, uma vez que estes são uma obrigação!
3. Prepara-te para uma festa!Para além dos feriados nacionais belgas amplamente celebrados, há tantos festivais desde Março até ao início de Janeiro. Misture-se com os habitantes locais em qualquer festivais de carnaval e em meados da Quaresma por todo o país. Em Abril, assista à colorida Cavalgada de Herve, um desfile de carruagens puxadas a cavalo. Em Maio, vá para o Kattenstoet em Ypres, a Procissão do Sangue Sagrado em Bruges ou O Orgulho Belga. A temporada de Verão de Junho a Agosto é repleta de festivais e concertos que podem durar 10 dias, tais como os 10 Dias de folga, em Gante, juntamente com o seu festival nacional que acontece ao mesmo tempo, o Gentse Feesten. Por volta de Novembro e Dezembro deixam-se levar pelo espírito festivo em qualquer uma das feiras de Natal. As Maravilhas de Inverno, a mais original, é em Bruxelas.
4. Obter o gosto belgaOs cozinheiros belgas mergulham noutras cozinhas dos Mediterrânicos e outras influências das diferentes raízes do seu próprio país. Experimente a famosa cozinha belga em Bruxelas e prove alguns croque-monsieurs (uma sandes de presunto torrado e queijo com salada) ou as mundialmente famosas moules com uma porção ou duas de fritas, batatas fritas. Talvez lavá-las com uma cerveja local? A cozinha walloniana é semelhante à francesa e as porções são bastante substanciais. Coma um pouco de truite à l'Ardennaise ou fricadelles à la bière, almôndegas em cerveja. Na Flandres, vá para paladar in't groen, enguia braseada num molho verde (espinafres) com ervas ou pâté de faisan (faisão) ou pâté de lièvre (lebre)
5. Ter uma experiência atómicaO edifício Atomium é um marco histórico de Bruxelas e foi construído para a Exposição Mundial de Bruxelas em 1952. Localizado no planalto de Heysel, é agora um museu que os belgas queriam manter após a Expo. A forma do edifício destaca-se, naturalmente. É um cristal gigante de ferro ampliado 165 mil milhões de vezes o seu tamanho normal, reproduzido em aço brilhante. Agora é um espaço cultural para exposições sobre a Bélgica e as artes digitais. Tenha uma boa refeição no restaurante, suspenso 100 metros acima do solo e aprecie as especialidades belgas perto das nuvens. Vá um pouco mais alto, para a esfera superior e obtenha vistas magníficas de Bruxelas. Não passa uma semana sem que algum jovem se ajoelhe e faça a grande pergunta! Vai ser o próximo?