Casas e Apartamentos de Férias em Salzburgo
Encontre mais de 383 casas de férias em Salzburgo agora!
Encontrar ofertas
Melhores Casas e apartamentos de férias em Salzburgo
Os hóspedes concordam: estas estadias são altamente qualificadas pela localização, limpeza, e muito mais.Preços e disponibilidade
Preços atuais para o alojamento de férias em Salzburgo
Casas de férias para alugar em Salzburgo
Salzburgo pode ser uma das maiores cidades da Áustria, mas está longe de ser uma megacidade. No entanto, tem uma grande oferta de casas de férias de fácil acesso. A forma mais rápida de chegar a Salzburgo é de avião. O aeroporto mais próximo fica a 4 km do centro. Há muitos voos diários para França. O aeroporto de Viena fica a apenas 2 horas de Salzburgo. A outra opção é viajar de comboio. Salzburgo tem no seu centro uma estação de comboios muito dinâmica.
alojamento de férias elegante e com estiloOs alojamentos disponíveis no centro de Salzburgo estão localizados em edifícios históricos. As acomodações são ideais para famílias pequenas e casais. As áreas são grandes, mas a ênfase está nos espaços comuns. Por conseguinte, poucas propriedades têm mais do que um quarto. Por outro lado, a sala de estar ou a cozinha são muito espaçosas e bem decoradas. Se quiser ficar com a sua família, é melhor procurar alojamentos mais modernos. Encontrará propriedades adequadas para grandes famílias ou grupos de amigos.
Férias em Salzburgo
Como chegar e o que fazer nas redondezas
Salzburgo orgulha-se de ser o palco do mundo. Isto porque esta cidade na Áustria ocidental é tão rica e dinâmica. Embora tenha apenas 150.000 habitantes, produziu muitos grandes artistas e acolhe muitos eventos artísticos. A sua localização geográfica facilita o seu dinamismo. Situa-se, de facto, no limite da Alemanha. Está, portanto, a apenas três horas de Viena e duas horas de Munique, o que facilita o comércio e a acessibilidade.
Onde ficar em SalzburgoSe quiser tirar partido da proximidade das vistas, é melhor ficar no centro. No entanto, Salzburgo dispõe de uma rede de transportes urbanos muito densa. Isto facilita a circulação na cidade e nos seus subúrbios. Para além dos autocarros, existem metropolitanos, eléctricos e linhas funiculares por toda a cidade. Nos subúrbios imediatos, existem alojamentos modernos e amigos da família. O centro da cidade pode ser alcançado rápida e facilmente, ao mesmo tempo que se pode desfrutar de salas bem equipadas em zonas tranquilas. Os não internos ou Schalmoos são bons alvos.
Viajantes e actividades
Salzburgo serve para uma vasta gama de turistas. Mas é um destino particularmente favorável à família. A Câmara Municipal teve uma boa ideia: Quizrallies para motivar as crianças. Os mais relutantes e menos interessados em visitas poderão jogar o jogo, tentando enfrentar o desafio. O objectivo? Explorar a cidade respondendo a perguntas do tipo caça ao tesouro. Para uma mudança de cenário, dirija-se ao jardim zoológico da cidade. O parque tem nada menos que 14 hectares de natureza e 800 espécies de animais.
Salzburgo para os amantes da arquitecturaA cidade antiga é um Património Mundial da UNESCO. E de facto, a sua arquitectura é particularmente impressionante. A Fortaleza de Hohensalzburg é um dos edifícios mais emblemáticos. Diz-se do século XI e ergue-se no topo de uma colina verde. Outros edifícios no centro são o Palácio Mirabell e o Palácio Hellbrunn. A Praça Mozart tem o nome da estátua do artista que aí se encontra. É um belo lugar para honrar o músico e para continuar a sua visita em direcção à Abadia de Nonnberg.
Salzburgo tem inspirado tanto grandes génios (como Mozart) como compositores de música popular. O Som da Música foi filmado na cidade.
Top 5 dicas de viagem em Salzburgo
Todos os Verões, a cidade está intoxicada com música clássica. Desde 1920, casas de ópera e compositores têm actuado em edifícios sumptuosos.
2. Passeio por GetreidegasseEsta estreita rua calcetada é forrada com belos edifícios antigos. Foi num deles que nasceu Mozart.
3. Sentir-se pequeno na ResidenzplatzA bela praça central é uma maravilha arquitectónica. Pode passear ao sol, olhando para cima para todos os monumentos que o rodeiam.
4. Leve o teleférico UntersbergA partir da pequena cabana, é possível observar a paisagem de montanha a passar. É como se estivesse a flutuar fora do tempo.
5. Explorar as cavernas de gelo de WerfenEstas são as maiores cavernas de gelo do mundo. São escavados ao longo de 42 km. Quando se sai da caverna, tem-se uma vista magnífica da área circundante.