Casas de férias para alugar em Albânia
Encontre mais de 6 484 casas de férias em Albânia agora!
Encontrar ofertas
Melhores Casas e apartamentos de férias em Albânia
Os hóspedes concordam: estas estadias são altamente qualificadas pela localização, limpeza, e muito mais.Preços e disponibilidade
Preços atuais para o alojamento de férias Albânia
Casas de férias para alugar na Albânia
Connosco encontre casas de férias em locais escondidos e com vistas maravilhosas. Mesmo por menos de 30 euros por noite, encontrará numerosas casas de férias com jardins, entre belos pontos naturais e muito perto da praia. As casas de férias na Albânia são as mais abundantes. Encontrá-las-á especialmente na zona de Tirana e Saranda. No entanto, a maior procura por parte dos viajantes é para as villas, que se concentram principalmente nas áreas de Vlorë, Saranda e Durrës. Moradias com capacidade de 2 a 10 pessoas, por isso se vier como casal, com família ou com amigos encontrará sempre o alojamento de férias perfeito. Pode até trazer o seu cão consigo, uma vez que muitas villas na Albânia permitem animais de estimação. Muitas das casas de férias têm um terraço ou jardim para que possa desfrutar do bom tempo em Julho e Agosto. Gostaria de ter uma piscina, sauna ou jacuzzi?
Porquê reservar uma casas de férias na Albânia?Com as suas imponentes montanhas, uma capital próspera e colorida e praias de sonho, a Albânia é um dos segredos mais bem guardados dos Balcãs. Um país que há muito tem sido ignorado pelo turismo, o que faz com que os seus habitantes continuem a desfrutar de um ritmo de vida muito tranquilo. E é precisamente isto que o torna tão especial. Devido a este isolamento, a Albânia oferece aos seus visitantes numerosas e únicas atracções, tais como aldeias que parecem ter sido congeladas no tempo, interessantes sítios arqueológicos esquecidos e uma capital viva e pitoresca no coração do país, Tirana. Mas a Albânia tem também um rico património natural que nos faz pensar por que razão levou quase duas décadas a descolar como destino turístico após o colapso do comunismo. Paisagens incríveis que o deixarão de boca aberta e que poderá desfrutar sem o fardo e a massificação de outros países com uma longa tradição turística. Uma verdadeira jóia a não perder! Não perca mais tempo a alugar uma casas de férias na Albânia para as suas próximas férias?
Férias na Albânia
Como chegar e o que fazer nas redondezas
Situada no sudeste da Europa, a Albânia é um país de aproximadamente 3 milhões de habitantes que faz fronteira com o Kosovo, Montenegro, Macedónia e Grécia. Banhado pelos mares Jónico e Adriático e a apenas 72 km da Itália por mar, apenas separado pelo Estreito de Otranto}.
As melhores áreas para alugar uma villa na AlbâniaPara todos aqueles que querem viajar sem perder nenhum dos confortos que têm nas suas casas, os alojamentos de férias perto da praia na capital albanesa são a melhor opção. alojamentos turísticos confortáveis e vilas de luxo que estão perto dos principais pontos turísticos da cidade e com boa ligação ao resto das atracções da Albânia. Esta costa do sul da Albânia é caracterizada por imponentes formações rochosas com belas grutas. Tem também belas praias arenosas e águas cristalinas. Algumas das mais famosas são Dhraleos em Palasë, Dhërmi e Himara, entre outras. Espaços que recordam a costa da Croácia, Malta e Grécia. As águas da costa do Adriático são pouco profundas, o que as torna o perfeito destino de arrendamento para alguns dias de família. Velipoja, Shën Gjini, Durrësi e Golemi são algumas das suas praias mais famosas. Mas tem também belos lagos e ricos ecossistemas naturais, ideais para todos aqueles apaixonados pelo ecoturismo. Saranda é a zona mais povoada da costa albanesa, sendo um importante destino turístico do país. Nesta cidade pode reservar encantadoras vilas, muito procuradas pelos recém-casados na sua lua-de-mel. Localizada a apenas nove quilómetros da ilha grega de Corfu, as suas férias são perfeitas para uma visita graças ao serviço diário de ferry. Para além de ser a capital, Tirana é o centro administrativo e político do país. Oferece ao visitante numerosos momentos, entre os quais se destaca a praça Skënderbej onde se encontra a mesquita de Et'hem Bey, que foi concluída em 1812 e se destaca como um dos edifícios mais bonitos da cidade. Também merecem uma visita a Torre do Relógio, com 35 metros de altura, e o Museu Arqueológico
Viajantes e actividades
Montanhas espetaculares e impenetráveis, como da Suíça e Áustria, que só podem ser exploradas por caminhos que ligam as vilas do vale com o exterior durante o Verão. Destaca-se o Parque Nacional de Valbona. Com 8.000 hectares, é uma das zonas naturais mais bonitas do país. Outros destaques incluem o Parque Thethi, a região de Kelmendi, as cascatas de Grunas, o Blue Eye, o Lago Skadar e os rios azul turquesa no caminho de Përmet para Fier - reserve hoje a sua villa na Albânia e venha desfrutar de experiências únicas e emocionantes!
Albânia para aqueles que são apaixonados pela históriaDevido à sua localização estratégica, a Albânia foi um ponto de encontro de diferentes civilizações. Neste país, é possível visitar desde restos de arquitectura otomana até cidades gregas antigas, como Apolónia, ou anfiteatros romanos, como Durrësi. Além disso, após quase 50 anos de domínio comunista, conserva ainda monumentos que testemunham esse período. Se reservar um arrendamento ou uma moradia no centro das suas principais cidades, há muitas visitas culturais que pode fazer para mergulhar no seu passado interessante.
Sabia que a Albânia tem a maior rede de bunkers do planeta? Durante o comunismo foram construídos mais de 700.000, um para cada quatro habitantes.
Top 5 dicas de viagem na Albânia
Perto da cidade de Shkodra pode visitar pelo menos 35 grutas de um total de 68 consideradas Monumento Natural Nacional. Destaca-se a gruta de Pëllumbas, perto dos alojamentos em Tirana. É a segunda maior da Albânia e é de fácil acesso. Está aninhada dentro do belo desfiladeiro Skorana, no rio Erzeni.
2. Fazer uma viagem à ilha de SazanCom apenas cinco quilómetros quadrados, esta ilha albanesa foi a área mais militarizada do Mediterrâneo durante a era comunista e a Guerra Fria. Durante esses anos foi uma ilha proibida, onde apenas existiam as casas dos soldados e das suas famílias. Actualmente é possível visitar as suas belas praias virgens e as suas grutas marítimas.
3. Visite a cidade de Berat com os seus 2.400 anos de históriaEsta cidade, património mundial da UNESCO, tem 2.413 anos de idade. Está situada a 120 quilómetros da capital e é o exemplo perfeito de uma mistura de leste e oeste que sempre caracterizou a Albânia. Outras cidades Albanesas Património Mundial são Butrint, as primeiras a serem incluídas, e Gjirokastra.
4. Caiaque ou caminhada no desfiladeiro do rio OsumiO Canyon do Rio Osumi, com os seus quase 17 quilómetros, oferece um lugar incomparável para a prática do caiaque. Além disso, a Albânia é um país montanhoso, com dois terços do seu território montanhoso ou montanhoso. Por conseguinte, tem uma vasta gama de actividades para explorar estes espaços, tais como caminhadas, trekking ou esqui, entre outros.
5. Banhar-se nas termas de Banjat e BenjësAs águas termais da região de Benjë Novoselë estão situadas a 14 km da aldeia de Përmet, um local onde é aconselhável chegar de carro. A temperatura das águas não é demasiado quente, mas vale a pena a excursão apenas para poder desfrutar das incríveis paisagens que as rodeiam. O melhor é ir durante a semana, pois é quando há menos pessoas e pode-se desfrutá-las mais tranquilamente.